"E Mais Um Dia se Acaba"............Confie em Deus acima de tudo, entregue suas Aflições nas mãos de Deus!!!!!

Olá Boa Noite,a Paz do Senhor Jesus Cristo ,Leitores e Leitoras do Jovemdobem, é chegado o Momento de uma Mensagem de Reflexão de,muita Fé em Deus e,Muita Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus!!!Eis mais um dia se vai Acabando e,venho a Refletir:Como foi meu dia?Fui Sábio em minhas Atitudes ou Agi como Tolo e Imaturo em minhas Escolhas e decisões Como usei minhas Palavras eu agi para Abençoar ou Amaldiçoar as pessoas que convivo???A Vida é um Eterno Aprendizado, Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó, estamos de Passagem Nesta vida, que é uma vida Feita de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas, dias Bons e Dias Maus,Momentos Alegres ou Tristes ,Momentos que Passam ou não Passam!!Tenhamos todos um bom descanso,uma Quarta feira abençoada por Deus e sim Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida de o seu melhor seu 110%Para Agradar a Deus Fazer sua Vontade e Honrar seus Mandamentos Sagrados!!!Em cada entardecer ficamos a Refletir:Fiz o bem ou fiz o mal ao meu próximo?Eu Amei meu Próximo em Ações ou odiei meu Proximo em Palavras é Atitudes??Como foi meu dia e seu dia como foi??Fiz o meu Melhor??Agi com Sabedoria e Maturidade?Fui Maduro e Sábio ou fui Imaturo e Irresponsável???Enfim é na dificuldade que crescemos como servos de Deus é, errando que se aprende a crer que tudo é possível aquele que crê em Deus, Tudo acontece no Tempo de Deus!!!Fiquem com Deus em paz e bem Deus vos Abençoem porque em Cristo Jesus somos mais que vencedores todos somos filhos de Deus servos do Senhor Jesus Cristo e Jovensdobem Abençoados por Deus!!!!