NÃO PARE NO SOFRIMENTO 2.661

Antoni BigCuore*

Data: 23.11.2021, 3ª feira, às 15:06 hrs.

Local: São Paulo,Sp.

Texto: 2.661

___________________________________________________________________________________

Quando o sofrimento passar por sua vida, deixe-o passar; assim, ele não irá longe. Nunca o deixe se enraizar em seu coração, pois a erva daninha precisa ser cortada pela raiz. Enfrente-o com coragem e de frente!

Confie em Deus, pois Ele tem a última palavra sobre a vida e sobre a morte. Jesus, Rei do Universo, o(a) ama e quer vê-lo(a) feliz!!!

NÃO PARE NO SOFRIMENTO, senão, ele se anima e decide a se enraizar em sua vida!

Desenvolva-se física, mental e, sobretudo, espiritualmente!. Quando damos prioridade para o fator espiritual em nossa vida, encontramos forças e renovamo-nos para enfrentar todas as nossas dificuldades e tribulações.

O problema e a solução estão dentro de nós mesmos. Indague sempre: qual é o problema?. Qual a solução ou soluções possíveis?

Crie o hábito de escrever numa folha de papel ou mesmo num caderno, os problemas que enfrenta, no dia a dia. Verá que, muitas vezes, você o superestimou e tudo o que você temia NÃO aconteceu!

A vida é um longo aprendizado. Aprendemos com nossos erros e com os dos outros também. Precisamos ser disciplinados!. Tudo tem solução. Até a morte já foi solucionada por Deus!

Confie: a vida é bela e vale a pena vivê-la com SABEDORIA!

Viva cada dia com intensidade!. Faça o seu melhor a cada minuto. Sorria sempre, independentemente, das dificuldades cotidianas.

Luz e Paz em seu lindo coração!

______________________________________________________________________________

(*) autor é Amigo do bem, escritor, cantor em São Paulo,Sp. Conheça seu Blog Bem Viver Brazil – antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade vida saudável). Seu link poético e filosófico: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore