Relatos de um anjo

Eu estava viajando pelo espaço a fora, contemplando as obras do criador.

Passei por constelações com formas de vidas peculiares.

Muitos planetas me chamaram a atenção, mas um em especial me deixou encantado.

É um lugar onde é possível tocar e sentir as criações de Deus.

Tem muitas árvores,água,luz,calor e uma variedade de seres vivos.

Resolvi me aproximar. Ao chegar descobri que lá existe um negócio chamado tempo e aquele era o ano 2021.

Me aproximei de uma casa e notei que um ser se encontrava em posição de oração.

Resolvi me comunicar pois aquele ser apesar de vibrar medo e incertezas,ainda acreditava em anjos.

Perguntei qual era o motivo de tanta aflição,e ele começou a falar.

_Milhares de pessoas estão morrendo por causa de uma doença fatal .

E como se não bastasse não podemos mostrar nossos sorrisos porque temos de usar máscara. Não podemos abraçar e matar a saudade daqueles que moram longe.Tivemos que nos trancar em casa e conviver com o medo de perder ou deixar aqueles que amamos.

Após ouvir e confortar o coração daquele ser voltei ao céu e fui falar com Deus.

Lhe perguntei porque permitia aquele sofrimento!

E ele me repondeu: _ A cura já está a caminho.

E o motivo pelo qual eu permiti tudo isso?

Por amor!!!

Por amor eu decidi faze -los lembrar do quanto um abraço conforta ,um sorriso transforma e uma presença aquece o coração .

Quanto aos que eu retirei de lá,não se preocupe. Eles completaram sua jornada e eu os trouxe para assistirem de perto a grande transformação.

Perguntei à ele que transformação seria esta e ele me disse: _Eis que faço novas todas as coisas .E o que os humanos julgavam ser o fim,é na verdade um recomeço.

Keli Ferreira
Enviado por Keli Ferreira em 15/11/2021
Reeditado em 15/11/2021
Código do texto: T7386190
Classificação de conteúdo: seguro