14 CONSELHOS PARA VOCÊ VIVER MELHOR!!!

AO CONHECER UM AMIGO COM SEUS 80 ANOS PERGUNTEI A ELE...

O QUE FAZ PARA QUE POSSAS VIVER TÃO BEM??? E ELE ME DISSE:-

REGRA 1 - DEPOIS DE AMAR MEUS PAIS, MEUS IRMÃOS, MINHA ESPOSA, MEUS FILHOS, MEUS AMIGOS, AGORA COMECEI A ME AMAR...

REGRA2 -ACABEI DE PERCEBER QUE NÃO SOU " ATLAS . O MUNDO NÃO REPOUSA SOBRE OS MEUS OMBROS...

REGRA 3 - AGORA PAREI DE NEGOCIAR COM VENDEDORES DE FRUTAS E VERDURAS. AFINAL ALGUNS CENTAVOS A MAIS NÃO VÃO ABRIR UM BURACO NO MEU BOLSO, MAS PODEM AJUDAR O POBRE HOMEM A ECONOMIZAR PARA AS TAXAS ESCOLARES DA FILHA...

REGRA 4 - PAGO O TAXISTA SEM ESPERAR O TRO. O DINHEIRO EXTRA PODE TRAZER UM SORRISO AO SEU ROSTO, ELE ESTÁ TRABALHANDO MUITO MAIS DURO DO QUE EU...

REGRA 5 - PAREI DE CORTAR AOS MAIS VELHOS QUE CONTAM A MESMA HISTÓRIA MUIAS VEZES. A HISTORIA OS FAZ TRILHAR O CAMINHO DA MEMÓRIA E REVIVER SEU PASSADO...

REGRA 6 - APRENDI A NÃO CORRIGIR AS PESSOAS, MESMO QUANDO SEI QUE ESTÃO ERRADAS. A RESPONSABILIDADE DE TORNAR TODOS PERFEITOS NÃO É MINHA. A PAZ É MAIS PRECIOSA DO QUE A PERFEIÇÃO... COMO DIZ A KARIN:- SE A PESSOA VIVE NUMA BOLHA, DEIXA NÃO ARREBENTE A BOLHA!!!

REGRA 7 - DOU ELOGIOS DE FORMA LIVRE E GENEROSA. ELES MELHORAM O HUMOR NÃO SÓ DO DESTINATÁRIO, MAS TAMBÉM DE MIM MESMO!!!

REGRA 8 - APRENDI A NÃO SER INCOMODADO POR ALGUMA MANCHA NA MINHA CAMISA. A PERSONALIDADE FALA MAIS ALTO DO QUE AS APARÊNCIAS!!!

REGRA 9 - EU FICO LONGE DE PESSOAS QUE NÃO ME VALORIZAM. ELES PODEM NÃO SABER O MEU VALOR, MAS EU SEI!!!

REGRA 10 - FICO CALMO QUANDO ALGUÉM FAZ POLÍTICA SUJA PARA FICAR Á MINHA FRENTE NA CORRIDA DOS RATOS. AFINAL, NÃO SOU UM RATO E TAMBÉM NÃO ESTOU EM NENHUMA CORRIDA!!!

REGRA 11 - ESTOU APRENDENDO A NÃO TER VERGONHA DE MINHAS EMOÇÕES, SÃO MINHAS EMOÇÕES QUE ME TORNAM MAIS HUMANO!!!

REGRA 12 - APRENDI QUE É MELHOR ABANDONAR O EGO DO QUE ROMPER UM RELACIONAMENTO. MEU EGO VAI ME MANTER DISTANTE, ENQUANTO COM RELACIONAMENTOS EU NUNCA ESTAREI SÓZINHO!!!

REGRA 13 - APRENDI A VIVER CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO. AFINAL, PODE SER O ÚLTIMO!!!

REGRA 14 - ESTOU FAZENDO O QUE ME DEIXA FELIZ, POIS SOU O ÚNICO RESPONSÁVEL PELA MINHA FELICIDADE E DEVO ISSO A MIM MESMO!!!

Nota do divulgador:- A todos recantistas que eu tenha ofendido ou que se sinta ofendido por algo que escrevo por aqui todos os dias... me perdoem... pois apenas aprendi a ler e escrever graças os meus professores, os meus pais... e por incrível que pareça aprendendo inglês com a minha neta!!! Quem sabe ensino a ela também falar japonês!!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 11/11/2021
Código do texto: T7383047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.