Viva com alegria.

O dia é pra todos o mesmo que somos a ele.

Respeito, confiança e amor, é o único meio que temos para do dia recebermos o melhor.

Porque corre-se o risco, de haver dias que ninguém há de perceber, mas o tempo vai passar, tudo há de se modificar, haverá noites e dias, capazes de promover o esquecimento das dores causadas e das sentidas, ou outras causar.

Assim será e ninguém há de perceber, mas eis que o tempo há de passar, e levará as mazelas todas, deixando só o bem em seu lugar, mas isso não será mais importante que o momento a ser vivenciando no amanhã, porque ninguém irá perceber, e nem se lembrar o porquê de a felicidade antiga, da qual nao se valorizou, nos faltar.

Amar a vida, amar o próximo, amar o que distante está, também é o que nos dará sentido, porque haverá dias, que ninguém se lembrará, mas estes dia esquecidos por hora, muita falta nos fará.

Então, viva com alegria e terá sempre um bom dia, o dia que para todos chegará.

Isabel F M Landim a Poetisa do tempo Poetizando

Poetisa do tempo poetizando
Enviado por Poetisa do tempo poetizando em 10/11/2021
Reeditado em 10/09/2023
Código do texto: T7382717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.