NÃO LAMENTE PELA SUA PARTIDA!!! DEUS É UM SÓ!!! ALELUIA!!!

Criticada por homenagem a Marília Mendonça, Naiara Azevedo responde: "Não vai me abater"

Naiara Azevedo rebate críticas sobre sua homenagem a Marília Mendonça no "Domingão com Huck".

· Naiara Azevedo rebateu críticas a sua homenagem a Marília Mendonça

· Público achou cantora "animada" durante apresentação no "Domingão"

· Sertaneja lembrou que cada um vive o luto à sua maneira

Naiara Azevedo foi um dos nomes mais comentados nas redes sociais durante a homenagem a Marília Mendonça no "Domingão com Huck", no último domingo (7). O problema é que grande parte das opiniões eram críticas à sua "animação", um dia após o enterro da amiga. No programa, muitos dos artistas, como Paula Fernandes, Lui, e sa Sonza e Tierry, foram as lágrimas ao cantarem músicas da rainha da sofrência.

"Comecei a voltar para as redes sociais e vi algumas pessoas criticando minha postura ontem no 'Domingão', porque eu estava sorrindo, aparentemente feliz... Deixa eu falar algo, uma lição. Já tomei muita porrada da vida. Na minha vida, nada foi de graça. Só sou quem eu sou, e estou onde estou, porque optei seguir adiante. Optei peitar tudo, resolver tudo e ser forte", declarou.

Na sequência, a cantora admitiu que tem seus momentos de altos e baixos, mas busca sempre seguir adiante, mesmo com as adversidades. "Na vida, sempre vão aparecer situações e pessoas para te derrubar, colocar para baixo, entristecer e te querer fazer parar. E aí, você volta lá atrás e lembra que Deus te deu o livre arbítrio. É você quem decide se vai parar ali, ficar vivendo aquela situação ou se vai seguir adiante. É assim para tudo", filosofou.

A sertaneja ainda lembrou que cada um vive o luto à sua maneira e lembrou que "a dor de perder alguém é imensurável". Segundo ela, o importante é guardar boas lembranças da pessoa que se foi.

"Você acha que quem foi vai querer que as pessoas que ela deixou aqui ficassem sofrendo eternamente? O luto é necessário, sim, e cada um vive ele de forma diferente. Mas o que acredito é que as pessoas que se foram desejam para nós que ficamos é que nós sigamos adiante, lembremos delas com carinho e sejamos fortes", afirmou.

Por fim, Naiara pediu perdão se sua forma de se expressar causou desagrado, mas disse ter consciência de que não agradaria todo mundo.

"Uns vão me crucificar, outros vão me aplaudir, fazer o quê? Não é isso que vai me abater. Continuo firme nos meus ideais, no que acredito e tentando aprender com tudo. Quero poder ser para sempre luz, força. Em algum momento eu vou falhar, mas a minha intenção vai ser sempre somar e aprender", disse.

Nota do divulgador:- Nós orientais reunimos todos os amigos e parentes e nos sentimos alegres pois a pessoa foi para o céu... e isso que esperamos de todos que partem dessa vida... e choramos quando alguém nasce pois não sabemos o futuro que espera por essa criança que chega ao mundo!!!

ivanoterrível e Giselle de Almeida – Yahoo Noticias
Enviado por ivanoterrível em 10/11/2021
Código do texto: T7382393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.