QUATRO TIPOS DE FLORES

Há flor sem perfume,

Há flor com espinho,

Há flor que possui a grandeza divina.

Há flor que exala o seu perfume.

A flor sem perfume: é o ser humano que não deixa alegria onde passa. A flor com espinho: é o ser humano que apesar de lindo, não deixa caminho para junto dele estarmos. A flor que possui a grandeza divina: é o ser humano que está sempre disposto a lutar, para ver o semelhante em paz ficar. É agente de Deus na terra com valor exemplar. A flor que exala perfume: é o ser humano seguidor de Jesus, que deixa a alegria a outros contagiar.

Agora expus essas quatros flores. Desejo saber em que grupo você está: se é no primeiro, é necessário atentar. Jesus, quer te perfumar, então a paz verdadeira você terá.

Se é no segundo, também há solução. Jesus te ama e teus espinhos com carinho irão te tirar.

Se é no terceiro que você está, eu só tenho que te parabenizar e dizer: é gratificante nesse grupo estar!

E se é no quarto que você se encontra, eu te digo: meu amigo será e juntos iremos a Jesus anunciar. A flor mais graciosa que vive a nos perfumar.

ESCRITORA EDLEUZA RIBEIRO DOS SANTOS
Enviado por ESCRITORA EDLEUZA RIBEIRO DOS SANTOS em 27/10/2021
Código do texto: T7372471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.