E hoje, temos muito mais....

Eles Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos. (Lucas 16:29)

 

- Assim como o rico, o personagem da parábola de Jesus, muitos creem que por sinais miraculosos, se é possível alcançar a salvação.

 

- Mas a grande ênfase de nosso Senhor nesta parábola é, o ouvir as escrituras para alcançar a vida eterna.

 

- E hoje, temos muito mais do que Moisés e os profetas, temos Jesus, e por meio dele, temos também o Novo Testamento.

 

- E por ele, temos uma maior é melhor razão para crer, e crendo nele como nossa única esperança, somos salvos.

 

- Todos devem saber, que o perdão e a salvação ocorrem quando recebemos com fé a palavra de Deus.

 

E a fé vem por ouvir a palavra de Deus. (Romanos 10:17)

 

- E o fundamento da fé, é honrar a palavra de Deus, assim como Ele a honra, e a estabeleceu como o caminho para se chegar a salvação.

 

E, ouvindo eles isto, compungiram-se em seu coração, e perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos: Que faremos?

 

Pedro lhes respondeu: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para remissão de vossos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo. (Atos 2:37,38)

Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 21/10/2021
Reeditado em 21/10/2021
Código do texto: T7368506
Classificação de conteúdo: seguro