... ALLOW US TO BE...
Permita-nos ser, n'alma, aqueles mesmos adolescentes que viveram sonhos intensos, chorando e sorrindo para, enfim, crescer...
Permita-nos ser as pessoas que amam a vida real e que sabem que sucessos e fracassos fazem parte da evolução rumo a um plano superior, alheio às coisas do mundo...
Permita-nos ser os cristãos que falham, que dizem bobagens algumas vezes, mas que se redimem e realizam grandes proezas pelo bem de todos e com muito amor no coração...
Permita-nos ser os poetas que amam, que não amam, que são amados e que não são amados. Afinal a vida é feita de encontros e de desencontros... E, no fim, tudo se harmoniza...
Permita-nos sentir todo carinho por Camanducaia/MG, Guarulhos/SP, Itapeva/MG, Senador Amaral/MG, pelo nosso Brasil e o Mundo enfim...
Permita-nos lutar pelo que acreditamos, buscar todos os sonhos, defender nossas famílias, elevar a energia cármica mais, mais, mais e muito mais além do infinito ao nível de um verdadeiro milagre sempre que necessário for...
Permita-nos ser poetas, compositores, cantores, atores, competidores e tudo aquilo que formos, não por precisarmos e sim porque eis estes os nossos dons...
Permita-nos sempre que nós, N'Take e Leões de Sherryatt, sejamos amigos e irmãos de alma nesta e em todas as existências pretéritas e futuras...
... ALLOW US TO BE ...