Erga a Cabeça e Contemple o Céu Iluminado 2.656

Antoni BigCuore*

Data: 17.10.21, domingo, às 16:50 horas.

Local: São Paulo,SP.

Texto:2.656

_________________________________________________

Paz e Bem!

Quando a tristeza o acometer, erga a cabeça que a iluminação cairá sobre sua mente. Não a deixe criar raízes dentro de você!. Diz a Bíblia que a “tristeza matou a muitos”.

Lute, pense antes de agir. Pense: quais as alternativas possíveis para que eu possa superar tal problema?

Depende somente de mim, de minha vontade?. Quando for assim, fica melhor para tomar a decisão acertada. Quando não depende de você, ore ao Espírito Santo de Deus, para que aconteça o melhor.

Deus o dotou de livre arbítrio,portanto, use-o com sabedoria. Seja proativo e haja antes dos acontecimentos, apresentando as suas soluções possíveis. Mentalize o melhor em sua mente!

Saiba que a mente subconsciente NÃO sabe discernir entre uma verdade imaginada de uma real. Portanto, mantenha sempre o pensamento voltado para coisas positivas!. Não deixe que a preocupação tome conta dela. Afinal, pela Lei da Atração, atraímos o que pensamos!.

Confie: o Senhor é com você! Sorria e pense positivamente sempre, ainda que o mar esteja proceloso. A tempestade passa e a vida continua!.

A resiliência é super importante para enfrentarmos as tribulações que acometaram o mundo.(caso específico desta pandemia malígna).

Confie! Deus ama você!

_________________________________________________

(*) autor é escritor, amigo do bem e divulgador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu Blog Bem Viver Brazil – antonibigcuore.blogspot.com e seu link: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

_________________________________________________