Observando os formatos das nuvens e seus movimentos



Observando os formatos das nuvens e seus movimentos, achegam-me desejos de segui-las. Suas energias convidam-me a participar da grande festa. Eu, sedenta, imediatamente empreendi encontro suavizante com as nuvens. Enveredei caminhos tantos e o reabastecimento foi suprido. Volteie áreas benditas e todo o ser foi acalentado. Nada mais completo que as coisas santas. Nelas, as dosagens são na medida certa. Tudo frutifica, enobrece e segue para destino apaziguador. É calmaria integral, vitalizante e elementos capazes de aclarar a mente, o espírito, a alma. Vinde, Espírito Santo, preenchei-me toda lacuna existente. Assim sendo, nada faltará para meu equilíbrio justo e necessário! Amém! Em catorze de outubro de dois mil e vinte e um.


(Texto (acima) transposto do Facebook de Francisca Miriam (Aires Fernandes), publicado/compartilhado no mesmo Facebook, em 14 de outubro de 2021.).


© Francisca Miriam Aires Fernandes 2021.

 
Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 14/10/2021
Código do texto: T7363538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.