FÉ E ESPERANÇA

O ser humano vive constantemente em busca de um grande feito, de uma pedra rara, de um prêmio; de um reconhecimento.

O ser humano vive em função do magnifico, do extraordinário, da ascensão, de sua verdade.

O ser humano vive buscando a luz; a cura; e a felicidade.

O ser humano busca o melhor em lugares onde nada poderá encontrar.

Porém, no lugar mais óbvio ele não procura ou talvez nem saiba que neste lugar ele possa encontrar o que busca.

O que é mais inacreditável é que, procuramos em todos os lugares a tal felicidade e tudo mas, e nunca em nós mesmos.

Buscamos lá fora o melhor, porém o melhor está dentro da gente.

O poeta tem a pretensão de escrever a sua melhor poesia, no entanto; a mais linda poesia uma vez já escrita, é ele próprio.

Somos a mais bela poesia de todos os tempos e como tantas outras conhecidas, e que ninguém jamais fará outra igual.

Somos como palavras que da rima para a grande poesia do maior poeta que se chama Deus.

Igor Rodrigues Santos.

Poeta Igor Rodrigues Santos
Enviado por Poeta Igor Rodrigues Santos em 11/10/2021
Código do texto: T7361184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.