A prova do nosso amor

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama. (João 14:21)

O amor não é baseado em uma simples emoção, amar é um ato da vontade e da obediência.

Uma mãe ama seu filho constantemente, independentemente de suas emoções, seu cuidado diário para com o filho é a prova de seu amor.

Então, nosso amor não é medido por nossas emoções, mas por nossa obediência e dedicação.

É possível fazer uma profissão de amor a Deus e não amá-lo realmente.

Jesus diz: Por que você diz Senhor, Senhor, e não obedece ao que eu digo? (Lucas 6:46)

O amor é mais do que meras palavras, é inútil fazer uma profissão de amor a Jesus e não fazer o que ele diz.

Um marido não pode convencer sua esposa de seu amor, por simples confissão de que a ama, mas ele pode convencê-la por seus atos.

Assim devemos amar, não apenas em palavras, mas em ações.

Jesus diz: Se me amais, guardai os meus mandamentos. (João 14:13)

Aqui está uma prova infalível de amor, se você não obedecer a Deus, então ele sabe que você não o ama, não importa o quanto diga amá-lo.

Com certeza Ele deseja o nosso amor, mas ele quer um amor tão grande que nos leve a obedecê-lo.

Não conduza a sua experiência cristã pelos seus sentimentos, mas por fé e obediência.
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 26/09/2021
Código do texto: T7350987
Classificação de conteúdo: seguro