Ao que vencer !! Promessas do Senhor

Exortando a todos a perseverarem na fé, dizendo que por muitas tribulações nos importa entrar no reino de Deus. (Atos 14:22)

Temos muitas batalhas espirituais para travar, e elas são permitidas por Deus com propósito divino.

Para este propósito são feitas grandes e preciosas promessas.

1- Ao que vencer, dar-lhe- ei que se alimente da árvore da vida. (Ap 2:7)

2-O que vencer, de modo algum sofrerá o dano da segunda morte. (Ap 2:11)

3- Ao que vencer darei do maná escondido, e lhe darei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito. (Ap 2:17)

4- Ao que vencer, e ao que guardar as minhas obras até o fim, eu lhe darei autoridade sobre as nações. (Ap 2:26)

5- O que vencer, será assim vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida. (Ap 3:5)

6- A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá.(Ap 3:12)

7- Ao que vencer, eu lhe concederei que se assente comigo no meu trono. (Ap 3:21)

Nada é mais precioso à um homem de Deus, do que ver o resultado de sua persistência.

....quem perseverar até o fim este será salvo. (Mateus 24:13)
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 15/09/2021
Código do texto: T7342659
Classificação de conteúdo: seguro