Amor + Fé = Benção

Então Jesus, lhe disse: Ó mulher, grande é a tua fé! Seja isso feito para contigo como tu desejas. E desde aquela hora a sua filha ficou sã. (Mateus 15:28)

A dor desta mãe, é a dor de milhares de mães hoje, são mulheres que amam seus filhos e que estão sofrendo ao vê-los em sofrimento.

....minha filha está miseravelmente endemoninhada. (Mateus 15:22)

Aquela amável mãe, fez sua, a miséria de sua filha.

Então, podemos dizer que o seu amor pela filha a levou a ter fé, e sua fé a conduziu até Jesus.

E não há nada mais belo diante de Deus do que o amor e a fé, se você quer se identificar com Deus, ame.

Pois Deus é amor. (I João 4:3)

Se você quer agradar a Deus, tenha fé.

Sem fé é impossível agradar a Deus. (Hebreus 11:6)

O amor e a fé rompem as fronteiras do preconceito.

Ela era cananeia, e o cananeus eram inimigos ancestrais dos judeus, mas seu amor superou a barreira imposta pelo ódio.

Esta mulher também nos ensina que o amor sempre nos coloca em ação, e que a fé sempre vai nos levar mais longe.

1- Uma fé que reconhece quem é Jesus.

Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de mim. (Mateus 15:22)

2-Uma fé que persiste em alcança-lo.

...que vem gritando atrás de nós. (Mateus 15:23)

3-Uma fé que O adora independente das circunstancias.

Então chegou ela, e adorou-o. (Mateus 15:25)

4- Uma fé que se humilha diante de Sua grandeza.

Sim, Senhor, mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores. (Mateus 15:27)

O amor levou aquela mãe a ter fé, a fé a conduziu até Jesus, e Jesus lhe concedeu a benção.
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 05/09/2021
Código do texto: T7335740
Classificação de conteúdo: seguro