Estamos orando por vocês

Por isso também rogamos sempre por vós. (2 Tess. 1:11,12)

Finalmente, e também maravilhoso, os irmãos foram encorajados com a certeza de que Paulo estava orando por eles.

3. Estamos orando por vocês

Quão maravilhoso é, saber que alguém esta preocupado e disposto a interceder em nosso favor.

Quem ora, sabe que a oração muda as circunstancias, e através dela, Deus atua em nós e por meio de nós.

A oração é a forma mais eficaz de estabelecer os planos de Deus, assim como de frustrar os planos do inimigo.

Em sua oração, Paulo roga para que três grandes bençãos se cumpram na vida dos irmãos.

Primeiro: Para que o nosso Deus vos faça dignos da sua vocação. (verso 11)

Segundo: Cumpra todo o desejo da sua bondade, e a obra da fé com poder. (verso 11)

Terceiro: Para que o nome de nosso Senhor Jesus Cristo seja em vós glorificado, e vós nele. (verso 12)

Que encorajamento para os irmãos, saber que Paulo, o Apóstolo de Cristo, podia ver a mão de Deus agindo neles e através deles, ainda que fossem uma igreja jovem enfrentando grandes adversidades.

Quando você pensar em encorajar um irmão ou irmã, tome o exemplo de Paulo.

E lembre-se da grande bênção que você pode ser para eles, dizendo-lhes que você está orando por eles e com eles, e lembrar-lhes que Deus é justo e que Jesus está voltando para fazer justiça.

Se você fizer essas coisas, você vai ter um dos maiores e mais importantes ministérios que um cristão pode ter:

O ministério de encorajar os santos.

Rogo ao nosso bom Deus, que através dessa simples mensagem, Ele vos de a paz que você necessita.

Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.(Filipenses 2:13)
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 27/08/2021
Código do texto: T7329865
Classificação de conteúdo: seguro