Uma obra que no aperfeiçoa, só pode ser divina

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Cristo. (Filipenses 1:6)

Olho pra traz por alguns segundos e vejo o quanto Deus foi e tem sido misericordioso em minha vida. Vejo o quanto Ele é fiel em sua palavra para as cumprir.

Lembro-me de como vivia, como pensava, agia, como tratava minha família, como lidava com as pessoas, como reagia diante de determinadas situações.

Depois de mais de vinte seis anos que confiei minha vida a Cristo, posso louvar a Deus pela sua infinita misericórdia, seu trabalhar em meu coração é amoroso e continuo.

A obra Dele é perfeita em todos quantos lhe confiarem a vida, somente Ele tem poder de mudar nosso ser, e mudar com perfeição, dia a dia, como diz o salmista

.....entrega seu caminho ao Senhor, confia nele, e tudo fará. (Salmo 37:5)

Se você já entregou sua vida aos cuidados de Jesus, deve estar sentindo o seu poder agindo intensamente em sua vida, então o glorifique pelo que Ele é, e por quem você está se tornando.

Se você ainda não entregou sua vida aos cuidados de Cristo, faça isso imediatamente, a vida é o nosso bem mais precioso, Cristo cuidará de você com todo amor e perfeição.

Existe neste momento milhares de pessoas sem esperança. Elas estão cansadas, sobrecarregadas pelo peso que se tornou a vida. Ouça o que Jesus diz:

Venham a mim todos que estão cansados e sobrecarregados, e eu vos darei alivio. (Mateus 11:28)

Talvez seja isso que você mais precise neste momento, descanso para o seu coração, paz e alegria de espirito.

Então....ouça a voz de Cristo te chamando, compartilhe com Ele as suas lutas.

...e encontrará descanso para a vossa alma. (Mateus 11:29)



 
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 26/08/2021
Código do texto: T7328779
Classificação de conteúdo: seguro