O Espirito Santo de Deus

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Ajudador, para que fique convosco para sempre. O Espírito da verdade, o qual o mundo não pode receber; porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque ele habita convosco, e estará em vós. (João 14:16,17)

É Ele quem nos convence de nossa pecaminosidade, da justiça e do Juízo de Deus.

É Ele quem nos mostra o caminho do arrependimento, e por Ele somos batizados para uma nova vida, e selados para o dia da redenção.

Ele habita em nós, sendo Ele o autor da nossa regeneração e santificação até o último dia de nossas vidas.

E mais:

1- Todas as bênçãos que recebemos de Cristo, vem por meio do Espírito Santo.

2- Todo o nosso ser, só pode ser transformado pelo Espírito Santo.

3- Toda capacidade e sabedoria para compreender e ensinar as escrituras vem por meio do Espírito Santo.

4- Toda obra em nós, que engrandece a Deus, é fruto do Espírito Santo.

5- Toda capacidade para vencer o pecado vem por meio do Espírito Santo.

6- Todos os bons sentimentos vem por meio do Espírito Santo.

7- Todos os dons, pelo qual servimos a Deus vem por meio do Espírito Santo.

8-Todo fervor e zelo pela vida crista, vem por meio do Espírito Santo.

9- Todo poder para ser testemunhas fiéis de Jesus vem por meio do Espírito Santo.

10- Todo amor que temos por Jesus Cristo, vem por meio do Espírito Santo.

E hoje, Ele renova o nosso ânimo e alegria, lembrando-nos que Jesus ressuscitou, que Ele esta vivo, que o nosso Salvador reina eternamente.

Os discípulos, porém, estavam cheios de alegria e do Espírito Santo. (Atos 13:52)
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 25/08/2021
Código do texto: T7328397
Classificação de conteúdo: seguro