OS ANJOS DISFARÇADOS NOS SALVANDO DA MALDITA DOENÇA

"Eu vi gestantes moradoras de rua chegarem envergonhadas à maternidade (pela higiene precária) e vi técnicos e enfermeiros levando elas para um banho, para retirar os pelos que elas não gostavam e ouvir em suas próprias palavras a gratidão pela ajuda: " meu bebê vai nascer limpinho graças a vocês ". Eu vi uma enfermeira fingir ser a mãe de uma senhora com Alzheimer, em seus piores dias, ela pedia perdão a mãe (que ela não lembrava, mas não estava mais entre nós) e a enfermeira respondia que a perdoava e a amava e eu vi a gratidão em um abraço entre mãe e filha, e um alívio prolongado antes de partir. Eu vi técnicos de enfermagem completamente sujos de vômito enquanto seguravam a cabecinha de uma criança numa crise, pra que ela não se sentisse sozinha, eu vi enfermeiros levantarem pacientes com o dobro de seu peso e darem banho neles para que se sentissem melhor e mais refrescados, eu vi, um natimorto (bebê que já nasce morto) ser pego pela enfermeira, ter tomado um banho quentinho e aconchegante, vi ela por a roupinha nele, vi ela arrumar o lacinho do cabelo, para que a mãe que insistia em ver a filha (como de direito) a visse limpa e linda. Vi enfermeiros irem atrás de pastores, padres, pais de Santo, tudo para que o paciente se sentisse mais confortável com a visita de autoridades religiosas de suas respectivas religiões, eu vi enfermeiro que nas emergências (que são parte naturais da nossa vida, não pensar duas vezes em arriscar sua vida) correndo pra segurar um paciente com doença altamente contagiosa que estava desmaiando, simplesmente pra apoiar sua cabeça e não deixá-lo ter um possível traumatismo craniano... se existe profissão mais humana e honrada que a enfermagem, perdoem-me a pouca modéstia, mas eu desconheço.” 💖💖💖"💖💖💖"

O TITULO DESTA MENSAGEM E A DESCRIÇÃO ABAIXO É DE MINHA AUTORIA

MUITO LINDO ESTE TEXTO PURO E VERDADEIRO, COM JÁ DISSE EM UM HOSPITAL EXISTE COM A GRAÇA DE DEUS VÁRIOS ANJOS DISFARÇADOS DE MÉDICOS, TERAPEUTAS, NUTRICIONISTAS, PSICÓLOGAS, ENFERMEIRAS, FAXINEIRAS, ENFIM UM BATALHÃO DE ANJOS NOS SALVANDO DA MALDITA DOENÇA

ESTÁ MENSAGEM FOI REEDITADA EM 23/08/21 ÀS 22:52 HORAS POR JOÃO FRANCISCO MASUTTI E SEU AUTOR É DESCONHECIDO

João Francisco Masutti e DESCONHECIDO
Enviado por João Francisco Masutti em 23/08/2021
Código do texto: T7327110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.