Quão grande amor tem Ele por nós

....em ti nos regozijaremos e nos alegraremos; do teu amor nos lembraremos, mais do que do vinho; os retos te amam. (Cantares 1:4)

É muito diferente a resposta de alguém que não conhece o amor de Deus, daquele que já o experimentou.

Quem não conhece este amor esta limitado a uma alegria momentânea.

Porem, os que já o experimentaram, estão tão satisfeitos, que não podem esquece-lo.

E como poderíamos esquece-lo, se o seu amor esta derramado em nossos corações pelo Espirito Santo.

E o mesmo Espirito nos recorda:

De quão vazios e desprezados nos sentíamos, e quem agora somos e como nos sentimos satisfeitos com o Seu amor.

Quão grande era a corrupção em nossos corações, e quão livre Ele nos fez delas.

Quão desamparados estávamos e quão grande carinho nos recebeu em seus braços.

Quão grandes pecadores éramos, e quão grande sacrifico fez por nós.

Quão cego estávamos em nossas paixões, e quão grande poder nos abriu os nossos olhos espirituais.

Quão perdidos estávamos, e quão grande é o amor com que nos adotou para sermos seus filhos.

Quão grande inimigo éramos de ti, e quão grande misericórdia nos reconciliou com o Pai.

Quão grande prova de amor nos deu, dando por nós pecadores, sua santa Vida.

Nos lembramos do teu amor, ó Jesus, porque ele se manifesta diariamente a nós por meio de tua vida.

Vede quão grande amor o Pai nos concedeu, que fôssemos chamados filhos de Deus. (1 João 3.1)
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 23/08/2021
Código do texto: T7326913
Classificação de conteúdo: seguro