Fé, isso faz a diferença

E, quando chegou à casa, os cegos se aproximaram dele; e Jesus disse-lhes: Credes vós que eu possa fazer isto? Disseram-lhe eles: Sim, Senhor. (Mateus 9:28)

A único requisito para que aconteça um milagre é a fé.

Credes vós que eu possa fazer isto? Disseram-lhe eles: Sim, Senhor.

Não há nada de misterioso ou de teológico nesta pergunta, ou eu creio em Jesus, e me entrego à Ele, ou eu não creio.

Tocou então os olhos deles, dizendo: Seja-vos feito segundo a vossa fé. (Mateus 9:29)

A fé é tão surpreendente, que não exige que alguém veja para crê, mas que creia para ver.

E os olhos se lhes abriram. (Mateus 9:29)

A verdadeira fé nunca frustra a esperança.

Porque dizia ela consigo: Se eu tão-somente tocar a sua veste, ficarei sã. (Mateus 9:21)

O caminho para o milagre é colocar-se totalmente nas mãos de Jesus e dizer-lhe:

Eu sei que tudo podes. E ele lhe dirá:

Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. (Mateus 9:22)

Sim, a fé nos encoraja, e nos torna ousados.

Sim, Senhor, mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores. (Mateus 15:27)

Ninguém deve imaginar que possa agradar a Deus, pelo tempo que esta sentado em uma igreja, ou pela quantidade de coisas que fez ou esta fazendo.

Se existe alguma coisa em nós que pode impressionar a Jesus, independente do tempo, isso se chama fé.

Ó mulher, grande é a tua fé! Seja isso feito para contigo como tu desejas. E desde aquela hora a sua filha ficou sã. (Mateus 15:28)
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 22/08/2021
Código do texto: T7326289
Classificação de conteúdo: seguro