Deus, em tudo é fiel

Fiel é o que vos chama, e ele também fará. (1 Tess 5:24)

Deus é fiel à aliança que estabeleceu conosco em Cristo Jesus por meio de seu sacrifício.

Deus é fiel àqueles que creem em Jesus, ao qual Ele prometeu a vida eterna e do qual jamais se afastará.

...porque fiel é o que prometeu. (Hebreus 10:23)

Deus é fiel, para fazer de cada um de nós, membros do corpo de Cristo, por meio de uma união de amor, viva e permanente.

Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados à comunhão de seu Filho Jesus Cristo. (1Corintios 1:9)

Deus é fiel, e assim como Ele faz que marido e a esposa sejam um, assim também faz, para que nós sejamos um com Jesus, por meio de uma união que nunca poderá ser desfeita.

Deus é fiel, para fazer com que todos os crentes sejam espiritualmente ricos em Cristo, porque em Cristo estão as riquezas insondáveis.

Deus é fiel, Ele nos outorga a vida eterna, visto que somos um em Cristo, participantes de sua natureza divina.

Deus é fiel, e garante aos crentes a segurança eterna, porque nesta união com Cristo, ninguém poderá ser arrebatado de suas mãos.

Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno. (2 Tess 3:3)

Deus é fiel, e por meio de Cristo, suprirá todas as nossas necessidades em glória.

Deus é fiel em seus relacionamentos, como Pai, não abandonará seus filhos, e jamais negará favor algum para aqueles que o buscam dia e noite.

Deus é fiel e Santo, e não se vergonha de ser chamado de Pai pelos pecadores que estão unidos a Cristo.

Deus é fiel, e tem preparado uma cidade para aqueles que têm deixado o mundo e seguido a Cristo.

Deus permanece fiel em seu amor e em seus propósitos, não começou uma obra para deixá-la inacabada.

....ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. (1 João 1:9)
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 20/08/2021
Código do texto: T7325024
Classificação de conteúdo: seguro