Cristo é tudo para todos

Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade. (Colossenses 2:9)

Todos os atributos de Cristo, estão a nossa disposição, tudo que precisamos, seja aqui na terra diante dos homens, ou no céu diante de Deus, Ele nos concede.

Ele é Deus, então, pode fazer com que tudo concorra para o nosso bem.

Uma vez que creio em seu poder, creio que nenhuma das minhas necessidades deixará de suprir.

Dele nos vem a graça que necessitamos e a paz que desejamos.

Quanto mais à Ele nos entregamos, tanto mais Dele nos maravilhamos.

E quanto mais real for a nossa experiência cristã, mais ousada será nossa busca por Ele.

- Porque Ele é o Cristo de poder.

Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade. (1 Pedro 1:3)

- Porque Ele é o Cristo da generosidade.

Onde o pecado abundou, superabundou a graça. (Romanos 5:20)

- Porque Ele é o Cristo das preciosas e maiores promessas.

Porque todas promessas que há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém. (2 Coríntios 1:20)

- Porque Ele é o Cristo mediante o qual escapamos da corrupção do mundo.

O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o seu reino de amor. (Colossenses 1:13)

- Porque Ele é o Cristo que nos faz partícipes da natureza divina.

Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. (1 João 5:12)

Não há nada mais grandioso para que a nossa mente conheça e nosso coração ame.

Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.(Romanos 11:36)

 
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 14/08/2021
Código do texto: T7320763
Classificação de conteúdo: seguro