Uma felicidade ainda maior

Ele, porém, afirmou: Antes disso, mais felizes são todos aqueles que ouvem a Palavra de Deus e lhe obedecem. (Lucas 11:28)

Era justo que Maria, a mãe de Jesus fosse reconhecida como uma mulher bem-aventurada pelo filho que tinha.

...uma mulher da multidão exclamou: Bem-aventurada aquela que te deu à luz, e os seios que te amamentaram! (Lucas 11:27)

Foi, de fato, uma bem-aventurança ser a mãe de Jesus, o próprio anjo reconheceu isso, ao falar com ela.

E, entrando o anjo aonde ela estava, disse: Salve, agraciada; o Senhor é contigo; bendita és tu entre as mulheres. (Lucas 1:28)

Maria foi uma boa mãe, não há dúvidas disso, foi Deus quem a escolheu para ser a mão do Salvador.

E Jesus não a desprezou, ele simplesmente reconheceu que há para todos nós, uma felicidade ainda maior em ouvir e obedecer a palavra de Deus.

Há milhares de boas mães, que educam maravilhosamente seus filhos, e, é um feito notável hoje termos bons filhos, méritos de muitas mães.

Mas, aos olhos de Jesus, mães e filhos, serão ainda mais felizes, se conhecerem e guardarem a palavra de Deus.

Trazendo à memória a fé não fingida que em ti há, a qual habitou primeiro em tua avó Lóide, e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também habita em ti. (2 Timóteo 1:5)

Um filho obediente é uma grande alegria para os pais, um filho obediente, que ouve e guarda a palavra, é uma grande alegria para Deus.

Pois qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, esse é meu irmão, irmã e mãe. (Mateus 12: 50)
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 13/08/2021
Código do texto: T7319793
Classificação de conteúdo: seguro