Fé no amor de Jesus

Senhor, eis que está enfermo aquele que Tu amas. (João 11:3 )

Estas simples palavras nos comove e nos instrui, elas registram uma mensagem enviada a Jesus por Marta e Maria, quando Lazaro ainda estava enfermo.

Senhor, eis que está enfermo aquele que Tu amas. (João 11:3)

É uma mensagem curta, simples, porém profunda, que nos revela a verdadeira fé no amor de Jesus.

Elas voltaram-se para Jesus como seu Pastor, Amigo e Irmão que está sempre pronto a socorrer.

O que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. (João 6:37)

O primeiro pensamento que tiveram no momento da adversidade foi pedir a ajuda de Cristo, Ele foi o refúgio na hora da angustia.

Elas não dizem, aquele que te ama, ou aquele que crê em Ti, aquele que Te serve, mas Aquele que ¨Tu amas¨.

Marta e Maria tinham conhecimento de quão grande é o amor de Cristo por nós.

Elas tinham aprendido que é o amor de Cristo por nós, e não o nosso amor por Ele, é o verdadeiro alicerce da esperança.

Ao olharmos para o nosso íntimo, veremos que o nosso amor por Cristo é deficiente, porém, ao olharmos para Ele, vemos um amor perfeito, e isso é o suficiente para nos trazer paz.

Tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim. (João 13:1)
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 12/08/2021
Código do texto: T7319121
Classificação de conteúdo: seguro