Sou o que sou...

Mas, pela graça de Deus, sou o que sou. (1 Coríntios 15:10)

Pode existir valor maior do que aquele que Deus tem estabelecido pra mim?

Paulo reconhecia, não somente o que ele próprio fazia para se tornar depois o grande apostolo dos gentios, a sua obediência, sua dedicação, sua visão, sua abnegação, mas principalmente o que Deus estabeleceu para ele ser.

A diferença é, eu reconheço o que sou diante de Deus, reconheço o que Ele tem estabelecido a mim ser?

Ou eu espero que as pessoas me digam quem eu sou, que as pessoas me reconheçam pelo que tenho feito, pelas minhas palavras, pelos meus escritos.

Quantas vezes nos enganamos, achando que se reconhecido pelos homens, seremos reconhecidos por Deus, nem sempre, pois os homens só conseguem ver o exterior, ouvir nossas palavras e ler o que escrevemos, porem Deus sabe o que, o porque, e para que eu tenho trabalhado neste exato momento.

O que faço, é para minha glória, para meu próprio reconhecimento, ou para glória de Deus ?

Eu sou o que sou pela graça de Deus, porque não mereço ser o que sou, mas Deus me concede isso pela sua misericórdia, não sou o que os homens querem que eu seja, o que o mundo diz que eu tenho que ser, mas sou o que Deus quer para a minha vida.

Talvez você esteja esperando com que os homens decidam quem você será, mas eu te digo, Deus tem estabelecido algo muito melhor, acredite e confie Nele.

 
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 09/08/2021
Código do texto: T7317124
Classificação de conteúdo: seguro