"Amem a Deus Acima de Todas as Coisas"!!

Uma reflexão 😁🙌🏻

Quando oramos " Pai nosso que estás no céu, santificado seja teu nome" e quando dizemos " Meu Pai; não é porque O vemos com nossos olhos naturais.

Não estamos frente a frente com Ele, mas falamos por conta da atitude de fé.

Não somos salvos pelas obras ou pela justiça, não somos salvos por nossos méritos ou porque fizemos algo, mas somos salvos mediante a fé.

Nossa salvação não vem de nós, por nossas obras, para que não nos gloriemos.

A salvação é um dom de Deus. Não somos salvos por obras de justiça, mas pela graça de Deus em nossas vidas.

Quando depositamos em Deus a nossa fé todos os milagres podem acontecer._A única maneira de evoluímos é sobrevivendo aos cansaços, vencendo as guerras interiores, restaurando os sonhos que se perderam pelo caminho, reconquistando o vigor pela vida, deixando *o amor fluir no coração*, percebendo milagre na mudança... ._

_Transformar-se requer paciência e cuidado consigo mesmo !_

_O tempo parece ser muito lento para os que esperam..._

_Para os que têm medo, o tempo voa..._

_Para os que lamentam, parece que o tempo não passa..._

_Aqueles que festejam, nem notam o tempo passar..._

_*Agora... , para aqueles que realmente amam, o tempo é eterno !*_

_E privilégio mesmo, é ter essas pessoas por perto, que te amam, que têm todo o tempo do mundo, que te encorajam a lutar pelos seus sonhos e que te incentivem a ser sempre uma pessoa melhor._

Uma semana feliz e proveitosa a todos nós. Sempre com as bênçãos de *DEUS* e doce companhia e proteção de *JESUS.

_*Obrigado SENHOR por mais um despertar!Tenha um bom dia e uma semana iluminada e abençoada por Deus.saiba que estamos neste mundo de passagem.A vida e feita de escolhas e atitudes.Temos que agir com sabedoria pedir sabedoria pra Deus pra termos sabias escolhas e atitudes maduras.A vida e um eterno Aprendizado pois tudo passa,tudo esta passando e tudo passarás indepedente da sua vontade.Temos que agradar a Deus amar a Deus acima de tudo afinal tudo que fazemos e para a honra e gloria do senhor Jesus Cristo.Quando ficamos ansiosos estamos desagradando a Deus temos que esperar confiar e descansar em Deus.