O que vão dizer sobre nós

E ela disse a seu marido: Eis que tenho observado que este que sempre passa por nós é um santo homem de Deus. (2 Reis 4:9)

Os passos de Eliseu foram muito bem observados, e isso não é para nos deixar admirados, o mundo fará isso com a vida de todos os homens e mulheres que buscam andar com Deus.

A conclusão e o relato desta importante mulher sobre a vida de Eliseu foi:

Este que sempre passa por nós é um santo homem de Deus. (2 Reis 4:9)

É possível que Eliseu tenha ficado mais conhecido com o testemunho desta mulher, do que por todos os milagres que fez.

O mundo não quer olhar para Deus, mas acabarão sempre vendo a Deus por meio daqueles que andam com Ele.

Eliseu jamais negociou a graça de Deus, homens e mulheres como ele, além de serem consideradas santos, devem ser lembradas por meio da bela declaração do escritor as Hebreus.

...homens dos quais o mundo não era digno. (Hebreus 11:38)

A bíblia não só atesta que Eliseu foi um Santo de Deus em vida, mas diz que continuou sendo mesmo depois de sua morte.

E lançaram o homem na sepultura de Eliseu; e tocando os ossos de Eliseu, reviveu, e se levantou sobre os seus pés. (2 Reis 13:21)

Um santo de Deus vive de tal maneira que mesmo depois de sua morte, se alguém encostar em sua história será inspirado.

Cedo ou tarde as pessoas vão chegar a uma conclusão sobre as nossas vidas, e o que elas vão dizer?

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. (2 Timóteo 2:15)
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 06/08/2021
Código do texto: T7315061
Classificação de conteúdo: seguro