PREMONIÇÃO??? * 19

PREMONIÇÃO ??? - CAPÍTULO 19

AOS 9 ANOS

Quem já esteve em algum velório, quando criança e não sabe o porque alguém está ali dormindo naquele ataúde de madeira ???

- Nossa mãe... ele é nosso parente??? pergunto eu...

- Não filho.... é o pai de um nosso colono da fazenda!!! diz a minha mãe...

- Mas porque ele esta dormindo??? pergunto eu...

- Ele morreu filho!!! diz a minha mãe...

- Morreu de que??? pergunto eu de novo...

- Não sei filho... você faz cada pergunta difícil!!! exclama a minha mãe...

- Nossa acho que não morreu não mãe!!! digo eu vendo ele se sentar no caixão...

- O que meu filho??? diz a minha mãe...

Quando olhamos ao nosso redor.... não tinha mais ninguém... todos saíram correndo ali daquele velório e eu e a minha mãe ficamos sem saber o porque desse morto sentar no caixão como se tivesse acordado...

A médica explica que quando estamos cozinhando a rã... as pernas dos mesmos mexem na panela e levamos o maior susto... pois parece que a rã morta continua viva... sabes o porquê???

Sim os músculos dos mesmos ficam retesados e com tal aquecimento da panela tal movimento do sangue e dos músculos tal movimento acontece, mas a rã está morta...

Assim foi com tal colono da fazenda... já estava morto... mas provavelmente tais músculos retesaram e ninguém quis saber se estava vivo ou morto tal defunto ali no caixão...

Dizem que quando abriram o caixão do ator Sérgio Cardoso os ossos estavam na posição como se o morto tivesse virado dentro do caixão pois foi colocado deitado de barriga para cima... e ao ser encontrado todos os ossos estava como se posicionados de bruços??? Eis a questão????

Será que estava realmente morto... sabias que antigamente todas as tumbas como no Thriller de Michael Jackson... todos saem do túmulo e vem em sua direção como se fosse elementos do seriado Walking Dead????

Pois é amigos... que tal uma explicação mais sucinta deu quando temos um caixão com espaço suficiente para um giro do corpo que estiver interno durante o trajeto de ir no carro funerário em uma curva mais acentuada e em velocidade maior que o permitido tal defunto possa se movimentar e ao chegar ao cemitério por acaso alguns colaboradores de pegar na alça do caixão são mais fracos ou tem menos gente e o caixão vira de novo par um só lado e fica inclinado e se o morto já estava numa posição diferente da inicial vai naturalmente virar...

Pensem também que ao colocarem a corda em volta do caixão ou passarem a corda na alça do caixão isso provoque nova inclinação do caixão para o mesmo lado que já ocorreu durante o trajeto no carro funerário e na pegada dos apoiadores para tirar o caixão do carro e na descida do mesmo ao túmulo e assim tudo isso tenha provocado que o defunto ficasse de bruços finalmente dentro do caixão...

Mas como dizia anteriormente os túmulos tinham um sino ligado ao caixão para que se o morto voltasse a si de uma morte súbita e fosse apenas temporária e fosse enterrado e precisasse de socorro tinha uma corrente ligada até dentro do caixão para que tal sobrevivente pudesse puxar a corrente e pudesse alertar ao coveiro que esta vivo!!!!

Sabias também que devido os orientais colocarem dinheiro nos caixões e peças pessoais de valor, os coveiros após a nossa saída do cemitério tais túmulos são violados e tal exumação imediata é feita para pegar tais pertences de valor dos mortos!!!

Já pensou se tal coveiro vai roubar tal defunto e esse defunto fala...e acorda... do seu caixão... com certeza dessa vez quem morre é o coveiro ladrão... e o morto sai coloca o coveiro em seu lugar e sai de terno novo com sapato novo lustrado... e vai viver com seu seguro de milhões feito antes de morrer... e naturalmente esta legalmente morto... e tem um cadáver do coveiro em seu lugar... e morto jamais fala!!!!

Nota do autor:- Quando jovens... tínhamos que passar por um cemitério... que ficava na estrada para nossa casa... e estudávamos a noite... e eram vários colegas... que moravam no mesmo local e sabíamos que nosso colega morria de medo de passar por ali... e saímos um pouco mais cedo... e arranjamos um senhor para pregar uma peça no nosso colega que saiu mais tarde... e iria passar ali pelo cemitério... como não havia tranca na porta do cemitério nos escondemos ali... dentro... e quando o nosso colega passa em frente do cemitério... o senhor esta fumando seu cigarro... e como o nosso colega fumava muito... perguntou ao senhor... tem um cigarro aí...??? E ele com a voz bem rouca... diz TENHO!! e ele me dá um por favor... e o velho lhe dá o cigarro e ao acender o cigarro do velho ele agradece e diz para o velho... - Eu tenho medo de passar aqui pelo cemitério... ainda bem que encontrei o senhor!!! e o velho responde:- - Quando eu era vivo... também tinha!!! Adivinha se o nosso colega desmaiou ou correu???? Não passou mais pelo cemitério, dava uma volta enorme para não passar pelo cemitério!!!