Feridas se curam; cicatrizes deixam marcas!

As feridas são nossas mágoas ou tristezas devido algo feito por outras pessoas ou caos dentro do nosso eu interior causado entre nossa casa ou serviço até escola. Porém alguns casos se curam com o tempo, e ou com remédios para alma receitados por amigos usados por Deus. Neste caso chamamos de Anjos!

A cicatriz são marcas que nos faz lembrar do que aconteceu com nosso corpo externo e ou interno que olhamos e lembramos do acontecido! Porém, e como liberar o perdão para aqueles que nos machucaram e pra nós mesmos e temos que conviver dia dia sem sofrer. Buscar a paz interior não nos diminuem e mostra de humildade, mas sim somos especiais por termos este dom divinal e continuaremos nossa jornada terrestre sem a preocupação das dores.

Viver pra ser bom, viver para o bem e fundamental.

Deus nos conceda a amabilidade por mim e por outras pessoas.

Gilson Damasceno
Enviado por Gilson Damasceno em 26/07/2021
Código do texto: T7307877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.