PREMONIÇÃO??? * 16

PREMONIÇÃO ??? – CAPÍTULO 16

TAL BARULHO NA COZINHA...

Certa vez num final de semana num dia de Páscoa, ou renascimento alguém derruba algo na cozinha... naturalmente a sogra e eu que estava mais perto da cozinha vamos ajudar a quem tenha passado mal pois nessa melhor idade, temos que nos preocupar com qualquer ruído estranho que aconteça na casa, principalmente num dia de festa onde todos já beberam tudo que poderiam beber e podem estar ébrios e sem condições de se levantar se caem em algum lugar...

- Que foi que aconteceu... pergunta a minha sogrinha ajudando a catar a bandeja de prata no chão com algumas taças de sorvete já totalmente quebradas... e claro o meu sogro se arrumando as suas calças caídas... e tentando subir e tal condição de ébrio e feliz quase que não permite...

- Ajudo ele a se arrumar e a empregada corada como uma pimenta malagueta claro que pega em flagrante também com a sua calcinha arriada... e sem poder explicar como as taças de sorvetes sobre a bandeja poderiam ter caído... e a nossa sobremesa já perdida... as taças em caco e o sorvete derretendo no chão da cozinha!!!

Nada comentamos na hora e tudo limpo e decentemente resolvido sem brigas ou intrigas pois nada de mal realmente aconteceu, mas de bem que ressuscitou o morto que a sogra me disse que há muito tempo o sogro não tinha tal ereção tão viril de invadir a empregada e ela no prazer de se entregar... simplesmente com a bandeja da nossa sobremesa se foi realmente sob a mesa da cozinha e não mais servindo a ninguém apenas aos dois que estavam como atores principais em tal ato de tanto barulho em silêncio na cozinha e nós aguardando pela tal chegada do sorvete, pois semanas antes o filho mais velho da família tinha feito um festival do sorvete com 4 freezers e mais de 100 kg de sorvete de todos os sabores e não poderia devolver para a fábrica e todos levaram o que puderam para suas casas e combinamos nessa Páscoa de fazer um almoço que naturalmente foi maravilhoso...

Não apenas para todos nós, mas para a empregada e para o sogrinho afoito que acho que a sobremesa era só dele!!! E realmente acabou com a sobremesa dos demais que simplesmente pegamos no freezer os respectivos sorvetes nos potes e colocamos na mesas mais taças para que cada um pegasse o que quisesse e aproveitasse, mas infelizmente apenas o sogrinho e a empregada não mais apareceram para pegar seus sorvetes!!!!

Assim ficamos tristes que o casal tão feliz, ficassem sozinhos pois todos nós parentes iríamos embora para nossas casas em outros municípios... e claro ficaria apenas o casal brigados e a empregada dispensada e assim fui eu o bom samaritano antes de ir embora para minha casa falar com a sogra que o que aconteceu não foi culpa do sogro, mas dela...

Quando tivemos uma Pizzaria que os filhos eram donos, ela contratou uma empregada que era excelente segundo ela e claro quando fechamos definitivamente a pizzaria pois com todo o trabalho de 600 pessoas fazendo filas no fim de semana o lucro não dava para pagar o aluguel do salão de 500 metros quadrados... com estacionamento para 200 carros...

Assim ela preferiu não dispensar a empregada e levá-la para trabalhar na casa dela e facilitar para ela os serviços caseiros, pois ela já tinha problemas de saúde, assim a empregada foi uma solução para os dois...

Se o sogro aumentou a sua vontade sexual e começou a ter erecções e querer a sogrinha todos os dias... tal excitação com certeza tinha uma relação direta com a tal serviçal competente e jovem...

Que tal manter a empregada, afinal ela continuará agradecida a não ser dispensada e se for dispensada quem garante que o velho durante as pescarias não irá afogar o ganso na casa da empregada???

- Pensando bem, você tem razão!!! Diz a minha sogrinha... e eu segui viagem de volta para a minha casa... e a minha esposa que é psicóloga queria saber como eu convenci da sogrinha para não dispensar a empregada depois de tudo que aconteceu na cozinha!!!!

Nota do autor:- A nossa inteligência foi feita para analisar os fatos e dar uma solução boa para todos, sendo a empregada grata por não perder o emprego vai se comportar melhor e o sogro também já pego em flagrante assédio sexual a sua serviçal vai tomar mais cuidado de trair a esposa longe de casa!!! A uma distância que mesmo que a empregada grite por socorro a sogrinha jamais irá ouvir!!!! Premonição e prevenção vale a pena usar a cabeça... pois a carne é fraca!!! E quem resiste??? Sabendo o que pode acontecer... melhor prevenir do que remediar!!!!