PREMONIÇÃO ??? * 13

PREMONIÇÃO ??? - CAPÍTULO 13

OTIMISMO

Durante as prévias das eleições em 2018, como tal de Bolsonaro candidato a Presidente por um partido totalmente desconhecido e com apenas 7 segundos de horário político gratuito e sem verba para usar as publicidades pagas para se eleger com certeza todos desacreditavam que ele seria eleito...

- Vai vencer se bobear nesse primeiro turno!!! disse eu aos meus amigos do PT...

Tenho muitos amigos petistas, que me odeiam pois digo muitas coisas do seu líder que nunca trabalhou e em sua carteira de trabalho só tem uma firma onde ele entrou como estagiário e virou torneiro mecânico que não precisava de ter curso superior e nem mesmo segundo grau completo!!!

- Lula tem carisma e se ele apoia o Fernando Haddad ganha fácil do Bolsonaro e de qualquer um diziam os petistas de plantão!!!

- Vamos ver??? Pois virão surpresas por ai!!! Já vi esse filme ... dizia eu ... acreditas que os meus filhos diziam... Bolsonaro não ganha nem por milagre....

Se lembram no dia 06 de setembro a tal facada que aconteceu... e claro que tal comoção dele ser esfaqueado sem motivo algum se não era páreo contra o Fernando Haddad e nem mesmo aparecia nas prévias como segundo ou terceiro colocado...

Imagine que muitos achavam que era uma encenação... pois ninguém viu sair sangue em suas mãos segurando a sua barriga!!! Até mesmo eu achei que era armação... para arrecadar votos, pois não tinha chance alguma de chegar nem no segundo turno e muito menos ganhar no primeiro turno...

Hoje depois dele ser eleito e não ter pontos no Ipec ( antigo Ibope ) vem com as prévias para Presidente com Lula com 49% vencendo até mesmo no primeiro turno... você acredita???

- Pois é amigos, tanto xingatório e tanto problema de mortes pela Covid que culpam o Bolsonaro incentivando tal medicação precoce... muito usada nos hospitais para os infectados por Covid 19 que não passa de um vírus desenvolvido na China, no laboratório de Wuhan, para matar ratos que proliferam na China que até comem ratos por lá, cachorros e até insetos, devido o tempo da implantação do comunismo que matou 30 milhões de chineses de fome... eles aprenderam a comer de tudo para sobreviverem....

- Acredite se quiser, quantos de vocês já participaram de uma enquete feita pelo Ibope ou Ipec atual???

- Não acredito em prévias eleitorais, pois o voto é secreto e ninguém tem interesse de contar em quem vai votar jamais!!!

- Talvez um imbecil, gado novo do Mito ou gado velho do 9 dedos... no comitê ou no Sindicato dos Metalurgicos jamais vai dizer que vai votar no opositor de seu idolo... vai??? Pois será com certeza trucidado ao vivo e a côres pelos demais gado!!!!

- Assim como alguém que seja contra o Mito, vai numa motociata e vai dizer um palavrão para o Mito!!!! Pois não vai sobrar nenhuma peça da moto... se não for atropelado por várias delas!!!!

Sou anti-político corrupto e os demais políticos sem a minima personalidade de ser humano, verme eu acho que só serve para ser morto!!! Ladrão para ser preso!!! Corrupto para se linchado em praça pública pois assim não teriamos mais corruptos de carteirinha nessa nação!!!!

- Hoje entre todos os prefeitos, governadores, deputados estaduais, deputados federais e Senadores que se contarmos quantos vereadores corruptos temos nesse país... são mais de 300000 corruptos e ladrões que mamam na teta do governo.... ou mamavam... pois o tal Mito acabou com tal mordomia que o Collor tentou tirar mas não conseguiu e foi deposto por uma ninharia de 800000 reais de corrupção e uma Fiat Elba... se lembram disso???

Não tem nada para culpar o pai do Flavio Bolsonaro e dai inventaram um monte de mentiras e tal gabinete paralelo de Fake News... e os gabinete paralelo do Fernando Haddad que o Alexandre de Moraes jamais andou investigando, pois a lei que serve para Chico... serve para Francisco!!!

Esse STF eleito por Lula e Dilma tem mil motivos para manter o Lula solto para que eles possam continuar mamando como antes e agora tal prerrogativa acabou... mas continuam querendo aumento de benesses e aumento de salário bloqueado de R$ 35.000,00 que dá mais mordomias de R$ 270000,00 em beneficios e vitalicio que se formos computar nos custam R$ 4 bilhões tais beneficios para apenas 11 dos quais 9 são apenas advogados que nem passaram na OAB e nem nas provas para Magistrado e alguns foram reprovados várias vezes!!!!

Assim me considero apto para dizer o que penso desses pulhas que vivem as nossas custas e que nem votamos neles... mas foram indicados por quem votamos e com medo de serem presos dizem amém a essa corja de advogados que ameaçam tais políticos corruptos!!!!

Bem amigos acredite ou não... nós idosos e cultos suficiente para jamais votar num analfabeto iremos até as urnas para validar o nosso voto pelo mais honesto dos Presidentes até a presente data... pois os demais que sairam deixaram o Brasil no que está até agora pois a Pandemia e tais políticos não deixam o Presidente governar!!! Ou estou mentindo???

Nota do autor:- Prendam se eu estiver mentindo... pois vivi no tempo da tal Ditadura... e digo de forma legal de que a GENTE NAQUELA EPÓCA ERA FELIZ E NÃO SABIA!!! Não havia tantos ladrões de colarinho branco... e não tinha tais benesses para ladrões da Petrobras!!!! Dia 07 de Setembro está chegando e a manisfestação em todo o Brasil .. de LIBERDADE ANTES DO QUE NUNCA ... ESTA POR VIR!!! DEPENDE DE CADA UM DE NÓS!!! E NÃO TENHAM MEDO DA COVID 19 POIS ELA SÓ MATA QUEM JÁ ESTA MORTO HÁ MUITO TEMPO COM DOENÇAS MORBIDAS E NÃO SE CUIDOU... DAI PEGOU... COVID... MORREU... E SÃO JÁ 4 MILHÕES DE MORTOS PELO PLANETA... ONDE 80% SÃO OBESOS E OBESOS MORBIDOS!!!!