PREMONIÇÃO??? * 8

PREMONIÇÃO ??? - CAPÍTULO 8

SER ESPÍRITA KARDECISTA

Após me divorciar e me prontificar a ser padrinho de um casamento de nossa sobrinha, fomos impedidos de que se fosse desquitado e com apenas união estável não poderia ser padrinho e dai buscamos eu a busca de uma nova religião pois na católica não fui mais aceito, e assim convivi com várias seitas e talvez foi a melhor forma de me encontrar numa religião que antes dessa minha vida atual já tivera conhecimento que tinha algo estranho em mim que me cativava a tal espiritualidade de Allan Kardec.

Quando conheci vários amigos espíritas kardecistas, que me convidaram para uma reunião acabei aceitando e assim fui me acostumando a entender o espiritismo... como uma religião válida e que já conhecia a Umbanda e o Candomblé devido a minha primeira esposa ser católica mas conviver com tal espiritismo primitivo, onde a minha sogra era mãe de santo de um centro espírita Sete Flexas onde se reuniam e adivinhava que eu andava fazendo coisas erradas sem jamais eu contar nada!!! E a minha sogra quando recebia um espírito sabia até o nome de quem andava comigo... mas ela não contava para a minha esposa... pois a minha esposa também recebia um espírito de criança que sabia de tudo que eu fazia....

Quando fui a trabalho em Araucária e fui almoçar no sábado que estava de folga... conheci uma advogada que também professava o espiritismo e assim me apresentou tal centro espírita no Batel onde fui pela primeira vez e me senti seguro e adentrar e conhecer o meu passado, sem medo algum de ir e não voltar... sempre bem acompanhado por essa advogada.

Fiz tal regressão no Centro Espírita do Batel em Curitiba e foi um dia inteiro de preparação e fiquei numa mesa onde me hipnotizaram... e sinceramente foram pelo menos 4 horas ininterruptas contando as vidas anteriores com detalhes de nomes e locais onde vivi e datas informando detalhes de morte e tudo mais...

Algo assustador, mas gravado todo ele e que me senti como se fosse um locutor como o Cid Moreira contando tudo nos mínimos detalhes e sendo perguntado pela médica que acompanhou e mais duas psicólogas e tudo isso de graça pois o centro espírita do Batel em Curitiba dá assistência aos kardecistas que muitos consideram loucos pois recebem tais espíritos e ficam falando sozinho... e de fato não é tão fácil aceitar que já somos reencarnados...

Pois eu mesmo não acreditava que pudesse ter vivido tantas vidas em locais que nunca visitei mas amo de ver e estudar tais regiões onde vivi, e ter sido escritor e nobre na França... ter sido jogador de Rugby... aquele tal agarra agarra de machos fortes cheio de proteções para ombros e face e cabeça e morrer num inverno gelado debaixo de um modelo T... em 1908...

E renascer no dia que Hitler desapareceu... em 20 de abril de 1945 as 4 horas da tarde a hora que houve a explosão na Holanda no palanque onde Hitler iria fazer um pronunciamento... mas com a defasagem de horas seria aqui no Brasil as 12 horas com as 4 horas de diferença do horário da Holanda com o Brasil...

Segundo as psicólogas tais vidas são interligadas em nosso cérebro e tais prazeres de escrever como poeta ou escritor vem dessa segunda vida na França no tempo do Renascimento e morri numa caça a raposa caindo de um cavalo a saltar arbustos quebrados ao solo e caí e quebrei o pescoço... e tinha apenas 20 anos e estava noivo de uma jovem de 18 anos também da nobreza francesa...

Quanto a primeira vida ganhei fortuna levanto prostitutas a mineração de carvão e pedras preciosas que eles pagavam pelo prazer e assim vendia as pedras preciosas e semipreciosas e enriqueci e elas morreram doentes e isso em 1400 na Inglaterra era muito comum elas adoecerem e morrerem com várias doenças que não tinha cura e nem a medicina era tão evoluída como agora... talvez por tal vida espirita e de forma tão objetiva que vivo hoje pagando os meus pecados durante 4 anos que trabalhei em Vitória no ES ;;;

Por lá, conheci pelo menos umas 400 mulheres dessa vida promíscua e me envolvi com várias e nunca paguei mas ajudei em suas necessidades de dar a elas carinho... comida... remédio a elas e seus filhos... e durante 4 anos não deixei faltar nada a elas... e algumas foram para a Europa e nunca mais voltaram... algumas se deram bem... e outras nem tanto que fico sabendo que viram escravas brancas dos donos dos bordéis na França, Espanha e Portugal...

Acredito que de tal forma e como bom estudioso que sou do espiritismo acabei me certificando como convivi por tanto tempo na religião católica e jamais pensei sobre espiritismo e me casar pela primeira vez com uma umbandista numa igreja católica pois ela tinha todos os documentos de batismo, crisma e primeira comunhão na religião católica. Convivemos muito bem por 9 anos sete meses e 29 dias quando nos separamos consensualmente, foi quando comecei a buscar uma nova relação e conhecer várias pessoas que professavam o espiritismo... como se tivéssemos uma correlação dentre tantos escolhidos tinha que ser alguém espírita kardecista...

Hoje distante um pouco de um centro espírita estive apenas em Registro bem distante de quase duas horas de carro para ir de Praia Grande a Registro pela estrada litorânea para um atendimento para o meu amigo espirita e aproveitando a viagem... sem jamais me ter comentado algo com o meu amigo sobre o tratamento das minhas vistas com catarata na UNICAMP aqui em Campinas... e quando fui atendido pelo espírita recebendo uma entidade... me disse ... cuide desse teu olho... pois poderás ficar cego...

Engraçado que como ele sabia dos meus problemas que estava inclusive com nova cirurgia marcada, pois já tinha feito a cirurgia em um dos olhos... e o outro continuava com problemas... de tal forma que o espírito vê teu corpo como se fosse um raio X e diz o que te aflige... e orienta e dá medicamentos... e não te cobram nada!!!!

Busco assim desmistificar tal medo que muitos que não vão a um centro espírita por terem uma vida devassa e com medo de que todos fiquem sabendo o que tu escondes entre sete chaves e até peças todo tempo achando que Deus é demais espíritos de luz não vejam e te salvam de emboscadas que talvez nem percebes porque não caístes!!!

Como dizem os espíritas convictos e que seguem tal religião dizem que tem o corpo fechado aos males que possam vir a acontecer pois a sua fé é inquebrantável!!! Pense nisso e continue seu caminho acreditando na sua fé... seja ela qual for... pois Deus é o seu lado positivo... e o teu lado negativo é somente teu.. que possa levar você a sua ruína!!!

Nota do autor:- Não fico fazendo publicidade pois de nada vale levar amigos que não acreditam em Deus ou em seus representantes que aqui professam a sua integridade espiritual e não vendem passagem para o céu... pois o caminho que te leva a Deus é de sua escolha e de ninguém mais!!! Pense nisso... e seja muito feliz aqui durante essa passagem temporária... que talvez em breve tu voltarás para pagar os seus pecados ou usufruir do paraíso que mereces!!!!