Esperança só em Jesus

E todos os povos vão por nele a sua esperança. (Mateus 12:21)

Através de Jesus, o Deus de amor e misericórdia trouxe esperança de nova vida para os que estão caídos, machucados e carentes.

Não esmagará a cana quebrada, nem apagará o pavio que fumega, até que faça vencedor a justiça. (Mateus 12:20)

Essa mensagem nos convida a viver um novo tempo, uma nova vida que renasce por meio de Jesus.

Se alguém está unido com Cristo, é uma nova pessoa; acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo. (2 Coríntios 5:17)

Vidas que sob um olhar humano nada valem a não ser para serem descartadas, mas Deus em sua infinita misericórdia, das cinzas, e do monturo, ergue o necessitado.

Levanta o pobre do pó, e do monturo levanta o necessitado. Para o fazer assentar com os príncipes. (Salmo 113:7,8)

Todos os homens podem alcançar as promessas de Deus por meio de Jesus, todos nós temos em Jesus tudo que Deus oferece.

Pois é pela própria vontade de Deus que o filho tem em si mesmo a natureza completa de Deus. (Colossenses 1:19)

Com Jesus, chegou ao mundo a esperança de paz, não a uma nação, e sim a todos os homens.

Ele trouxe a paz por meio da morte de seu Filho na cruz. (Colossenses 1:20)

Por meio de Jesus, Deus se aproximou de todos os homens em todas as nações oferecendo seu perdão.

É ele quem nos liberta, e é por meio dele que nossos pecados são perdoados. (Colossenses 1:14)

A vontade de Deus é que todos os povos conheçam esse maravilhoso e glorioso poder vivificador.

....o qual, por meio de Cristo, nos transforma de inimigos em amigos dele. (2 Coríntios 5:18)
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 20/07/2021
Código do texto: T7303379
Classificação de conteúdo: seguro