A ONDE ESTÁ ESTACIONADO O CARRO DA SUA VIDA?

Certo dia, tive um sonho.

Nesse sonho, Deus me mostrava três garagens.

Essas garagens era uma ao lado da outra.

Em cada uma delas estavam escritos.

Na primeira estava escrito: PASSADO.

Na segunda: PRESENTE.

E na terceira: FUTURO.

Então Deus mandou que eu perguntasse.

As pessoas que se encontrava com ansiedade ou depressão, a onde o carro da vida dessa pessoa estava estacionado.

Vejo que muitas pessoas que parou o seu carro da vida no passado, nunca saiu de lá, as dores, as suas frustrações, seus traumas, essas pessoas carregam na mente como fosse algo positivo ou bom, mas é preciso seguir enfrente não podemos parar, sei que tudo isso marcou a nossa mente, eu poderia também ter parado o meu carro e estacionado no passado, mas eu resolvi viver.

Todos nós já passamos por momentos tristes na vida se não passamos vamos passar, o que importa é saber saí dessa situação.

Acho que o maior erro de muita gente é espera muito das outras, cria-se uma grande expectativa, sonha muito, claro que devemos sonhar precisamos dos sonhos, mas precisamos aprender que tanto você é eu somos seres humanos, todo o ser humano são imperfeitos, agora temos que viver e aprender, acredito que a pessoa que pode nos ensinar com seus defeitos, é nós mesmo, se paramos para pensar, talvez somos piores que outras pessoas, falta humidade para reconhecer, que temos mágoas, raiva, somos rápidos para julgar e condenar, não damos uma chance para outras pessoas, e então os maus sentimentos toma conta das pessoas, e então ela estaciona o seu carro da vida no passado.

Gilson Cesário
Enviado por Gilson Cesário em 19/07/2021
Código do texto: T7302904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.