Usufruindo de mais um despertar, fixadas lembranças de sonhos infundados, tendo como figurantes peças não primordiais. Tudo, meramente transitório, não merecendo destaque algum. Portanto, dissipar trevas e enaltecer luzes vivificantes da vida!
Usufruindo de mais um despertar, fixadas lembranças de sonhos infundados, tendo como figurantes peças não primordiais. Tudo, meramente transitório, não merecendo destaque algum. Portanto, dissipar trevas e enaltecer luzes vivificantes da vida! Escutar os cânticos dos pássaros e admirar suas imagens esplendorosas. Ao tempo, elevar os olhos para o azulado acima e acompanhar as nuvens velozes, em formatos desiguais. Voar aos píncaros da glória, enaltecer a vida pulsante. Buscar a "Terra Prometida" porque, nela, tesouros perpétuos são encontrados. Bendizer as Coisas de Deus e ganhar a verdadeira plenitude! Amém! Em dezenove de julho de dois mil e vinte e um.
(Texto (acima) transposto do Facebook de Francisca Miriam (Aires Fernandes), publicado/compartilhado no mesmo Facebook, em 19 de julho de 2021.).
© Francisca Miriam Aires Fernandes 2021.