ARREPENDA-SE E RECEBA NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO

Hoje, infelizmente, pode ser a última sexta-feira de muita gente, a minha, a sua, a dele ou a dela. Pessimismo? Não, falo do óbvio, de nossa mortalidade, portanto a qualquer momento podemos ir para a eternidade.

Onde você deseja passar a sua? Na Nova Jerusalém, com Deus, ou no lago de fogo com o sofrimento? Se sua resposta é a primeira alternativa mas você ainda não recebeu Jesus Cristo como Senhor e Salvador nem se batizou nas águas para que tenha o nome inscrito no Livro da Vida do Cordeiro de Deus, receba agora, já, ajoelhe-se com as mãos elevadas para o céu, orando assim: "Senhor Jesus, sou um pecador, talvez o maior de todos, pequei a vida toda por essa terrível condição, mas agora eu me arrependo dos meus pecados e me prostro aos teus pés para pedir perdão e te receber como meu único, exclusivo, eterno e suficiente salvador, e me batizarei nas águas para que se cumpra a tua palavra.

Enche-me com o teu Espírito Santo consolador e inscreve meu nome no teu Livro da Vida, guiando meus passos e minha vida a partir de agora para que eu tenha um viver segundo o teu padrão. Lerei a tua palavra, a Bíblia, e te confessarei como meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo, diante de todos, homens e mulheres, farei parte do teu Corpo, de tua Noiva, a igreja, e peço que me ajude a perseverar até o fim. Senhor Jesus lava-me, limpa-me e purifica-me a mim e a minha consciência com o teu precioso, santo, sagrado, puro e superior sangue, lavando-me e livrando-me de todos os meus pecados passados, presentes e futuros. Ò Senhor Jesus eu te recebo agora como meu Senhor e Salvador e me torno filho de Deus em teu santo nome. Amém!" Desse modo, se hoje for sua última sexta-feira será seu primeiro passo para a eternidade com o Deus triúno. Se você leu esta mensagem até o fim não perca tempo, ajoelhe-se e ore, porque depois de morto não haverá mais chance de salvação se não o fizer em vida.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 17/07/2021
Reeditado em 29/06/2023
Código do texto: T7301278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.