As promessas nos aguardam

O Senhor, pois, é aquele que vai diante de ti: ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. ‭‭(Deuteronômio ‭31:8‬‬‬)

Para um olhar natural, um novo ano pode trazer consigo grandes incertezas, enchendo muitos corações com inquietações e ansiedade.

Porém, para um filho de Deus, um novo ano é uma grande oportunidade de renovar a fé nas promessas do Pai.

Ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá. (1Pedro 5:10)

Canaã foi preparada para Israel bem antes que chegassem lá, porque o Senhor estava sempre adiante deles, cuidando de todas as promessas.

Canaã os aguardava, eles só necessitavam confiar e seguir à Deus até recebe-la.

Não importa o que o amanhã possa nos trazer, Jesus está adiante de nós, provendo tudo que nos prometeu.

1- Ele vai adiante de nós, é a nossa luz neste mundo de trevas. (João 8:12)

2- Ele vai adiante de nós, é o nosso amado pastor, que cuida de nós. (João 10:11)

3- Ele vai adiante de nós, é o mestre que nos ensina e inspira. (João 13:13)

4- Ele vai adiante de nós, é o nosso advogado celestial, que intercede por nós. (1 João 2:1)

5- Ele vai adiante de nós, abrindo portas que não podemos abrir. (1 Coríntios 2:12)

6- Ele vai adiante de nós, nos livrando das corrupções que há no mundo. (2 Pedro 1:4)

7- Ele vai adiante de nós, preparando a nossa morada final. (João 14:3)

Que o medo e as incertezas deem lugar para a fé, assim podemos, dia a dia tomar posse daquilo que Jesus já nos preparou.

Que o Senhor possa dizer de nós, como Ele disse de Calebe: "Perseverou em seguir-me" (Números 14:24)

P.S- Mensagem escrita no primeiro dia de 2021.
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 14/07/2021
Código do texto: T7299098
Classificação de conteúdo: seguro