As máscaras caíram

Estão todos num mesmo prisma... Os donos da economia, os donos do ouro negro, os donos das guerras, os donos da fome, os donos do vírus e os donos da vacina. Estamos num barco a deriva convivendo com prepotentes, hipócritas, ditadores, comunistas, socialistas e democratas.
Aonde estão os plantadores de dinheiro? O que vamos colher da fome que se alastra no mundo? O que vocês vão colher em Irochima? Vocês vão fazer o que no jardim? Pedirão o perdão da flor de um cogumelo gigante?
Caiu a carapaça dos exterminadores dos sonhos da paz, que fizeram do nosso universo, um parque de diversão para as suas violentas brincadeiras. O castigo veio no silêncio de uma viagem sem volta, trazido pelos ventos do desamor.
“Emergentemente” a realidade surge em cores turvas, anunciando o final dos tempos. Foi-se as riquezas das nossas vidas junto com as sementes da dignidade e da liberdade.
Temos esperança sim! Deus onipotente, dono das divisas do coração da humanidade. Que ele seja o comandante do nosso barco.
Vamos orar.
Amém!
Zédio Alvarez
Enviado por Zédio Alvarez em 12/07/2021
Código do texto: T7297832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.