Há esperança em Jesus

Olharam para ele e foram iluminados, e os seus rostos não ficaram confundidos (Salmo 34:5)

Existe ao nosso redor incontável número de problemas: sociais, financeiros, familiares, religiosos...etc.

E diante disto, existe milhares de pessoas que estão em profunda crise emocional, e sem esperança.

A palavra de Deus nos convida a mudar o nosso olhar, tire o olhar deste mundo, dos perversos, do pecado, das injustiças, tire o seu olhar de você mesmo, nada disso poderá nos dar esperança.

Olhemos para Jesus Cristo. Nele há esperança para os nossos corações. Nele não há confusão, mas luz para o nosso caminho.

Quando olhamos para Ele com fé, o poder de sua vida nos será revelado, e nossa esperança será renovada.

1- Olhe para Jesus em sua vida terrena, e veja sua confiança na justiça divina.

Quando insultado, não revidava; quando sofria, não fazia ameaças, mas entregava-se àquele que exerce plena justiça em seu juízo. (1 Pedro 2:23)

2- Olhe para Ele na cruz do calvário, entregando espontaneamente a sua vida por nós pecadores.

Nisto conhecemos todo o significado do amor: Cristo deu a sua vida por nós. (1 João 3:16)

3- Olhe para o tumulo, Ele não está lá, mas ressuscitou, a morte não poder sobre Ele.

Por que buscais o vivente entre os mortos? Não está aqui, mas ressuscitou. (Lucas 24:5,6)

4- Olhe para Ele, está assentado a destra do Pai, como sacerdote eterno, nosso intercessor e advogado.

Pois Cristo morreu, e ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.(Romanos 8:34)

5- Olhe! Ele vem, Ele vem nos buscar, e reinara sobre nós para sempre.

Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. (Apocalipse 3:11)

Olhe para Jesus, há promessas para nós.

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. (Apocalipse 21:4)
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 04/07/2021
Código do texto: T7292472
Classificação de conteúdo: seguro