Pecados Perdoados

Filho, tem bom ânimo, teus pecados te são perdoados. (Mateus 9.2)

Este versículo é um resumo do que é o verdadeiro evangelho, tal como foi planejado e revelado por Deus na pessoa e obra de Jesus Cristo.

Jesus provou isto em seu ministério terreno perdoando e salvando o ladrão na cruz, a prostituta na casa do fariseu Simão, o endemoninhado de Gadara, Zaqueu o cobrador de impostos, a mulher adúltera que os judeus queriam apedrejar, e nos faltaria espaço para enumerar todos os grandes pecadores que Jesus perdoou e salvou.

Desfaço as tuas transgressões como a névoa e os teus pecados, como a nuvem. (Isaias 44.22)

Antes que estas pessoas fossem perdoadas, elas estavam na posição de condenadas, e a ira de Deus habitava nelas.

Mas o perdão dos pecados, muda completamente a posição de todo homem em relação a Deus.

Ele não é mais escravo do pecado e de Satanás, mas um homem livre em Cristo Jesus!

E jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniquidades. (Hebreus 10:17)

"Seus pecados estão perdoados ... Vai em paz."

E, na verdade, somente quando os nossos pecados são perdoados, que podemos ter paz em nossos corações.

E não há nada que possamos fazer para que nossa alma tenha paz, enquanto continuarmos a ser um pecador não perdoado.

Venha e se curve a seus pés e clame: "Ó Senhor, por amor do seu Filho Jesus, apaga todas as minhas iniquidades", e Ele vai fazê-lo, e você será perfeitamente perdoado e saberá em sua alma que está perdoado, porque o Espírito Santo dará testemunho com seu espírito que estas livre.

A verdadeira felicidade é um coração em paz com Deus, e um pecador perdoado possui isto!

É Ele quem perdoa todos os teus pecados e cura todas as tuas enfermidades.(Salmo 103:3)
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 01/07/2021
Código do texto: T7290750
Classificação de conteúdo: seguro