Foi Pensando em nós....

Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas? (Romanos 8:32)

Deus não poupou a seu próprio Filho por nossa causa. Certamente esta é a maior garantia de que ele nos ama o suficiente para suprir todas as nossas necessidades.

Por todos nós, Deus não poupou seu próprio filho do sofrimento e da vergonha.

Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus. (2 Coríntios 5:21)

Por todos nós, Deus não poupou seu filho de ser ridicularizado, desprezado e rejeitado.

Era desprezado, e rejeitado dos homens; homem de dores, e experimentado nos sofrimentos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum. (Isaias 53:3)

Por todos nós, Deus não poupou seu filho de ser abandonado até mesmo pelos seus discípulos.

Então, todos os seus discípulos o abandonaram e fugiram. (Mateus 26:56)

Por todos nós, Deus não poupou seu filho do sacrifício que a lei exigia pelos nossos pecados.

Com efeito, quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue, e sem derramamento de sangue, não há remissão de pecados. (Hebreus 9:22)

Deus não livrou o seu próprio filho, mas nos livra daqueles que são contra nós.

Deus não livrou o seu próprio filho, mas nos livra de toda acusação.

Deus não livrou o seu próprio filho, mas nos livra de toda condenação.

Jesus suportou toda injustiça e dor para o nosso benefício, para cumprir o propósito eterno de Deus para conosco.

E se Ele entregou o seu próprio filho, pensando em nossas grandes necessidades espirituais, porque haveria de se esquecer das nossas mínimas necessidades materiais?

Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor. (Romanos 7:25)
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 01/07/2021
Código do texto: T7290742
Classificação de conteúdo: seguro