Fé que impacta gerações

Todos estes que obtiveram bom testemunho por sua fé. (Hebreus11:39)

Deus estabeleceu a fé e não as obras como meio de se alegrar conosco, e isso não mudará, mesmo que muitos acreditem que haja outros meios de agrada-lo.

De Abel aos profetas, o escritor de aos Hebreus nos encoraja com maravilhosos testemunhos de fé, a continuarmos a nossa caminhada com Deus e não olhar atrás...mas Olhando para Jesus. (Hebreus 12:2)

As boas obras que nossos irmãos nos mostraram não foram resultado de vidas perfeitas, porque nenhum deles a alcançou, mas todos alcançaram um nível excelente de fé.

E por meio deles, a bíblia nos mostra como o bom testemunho da fé tem poder de impactar gerações.

1- Oferecendo a Deus o melhor de nossas vidas. (Hebreus 11:4)

2- Caminhando com Deus e o agradando em tudo. (Hebreus 11:5)

3- No temor e cumprimento de sua vontade. (Hebreus 11:7)

4- Na obediência ao Seu chamado. (Hebreus 11:8)

5- Vendo as promessas de longe, crendo em todas elas e abraçando-as. (Hebreus 11:13)

6- Sendo peregrinos aqui, mas herdeiros de uma pátria celestial. (Hebreus 11:14)

7- Na paciência diante de promessas divinas. (Hebreus 6:15)

8- No superar as grandes provações. (Hebreus 11:17)

9- Quando diante das impossibilidades. (Hebreus 11:19)

10- Tendo uma fé que alcance e abençoe os nossos descendentes. (Hebreus 11:20,21)

11- Na esperança do cumprimento de cada promessa. (Hebreus 11:22)

12- Recusando todos os prazeres e riquezas terrenas, para estar com o povo de Deus. (Hebreus 11:24-26)

Assim como eles, que nos deixaram um maravilhoso legado, nós também não retrocedemos, deixaremos o bom testemunho de nossa fé para as próximas gerações .
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 30/06/2021
Código do texto: T7289898
Classificação de conteúdo: seguro