Siga Firme!

Os golpes da vida são duros, lembremos que o vencedor é aquele que suporta apanhar mais, e persevera!

Melhore, se permita, tente, mesmo que pouco, quase nada a cada dia ainda é melhor que nada a cada dia!

Tem dias que vai ser foda, mas segure firme! Respire! Não entregue todo os pequenos avanços que já fez!

As coisas estão melhorando, você é capaz de coisas incríveis! Você tem feito coisas incríveis, só não consegue reconhecer agora!

Se perdoe pelo mal que sente que tem causado as pessoas ao seu redor, isso não é você! Você é luz! É parte de tudo que existe no universo!

Foque, objetive, crie metas, crie rotinas! Saúde e comemore cada avanço seu!

Não tente convencer as pessoas que você "já" mudou, ou melhorado, não tente mentir para si mesmo, FAÇA a melhora acontecer, e os outros vão reconhecer, da mesma forma que você também vai!

Se cuide, cuide do ser corpo, da sua espiritualidade, da sua saúde! Se olhe no espelho, trabalhe naquilo que pode controlar: sua alimentação, tomar mais agua, tomar mais sol, cuidar da pele, do físico.

Tente demonstrar mais amor, mais compaixão, seja mais terno, abrace mais, sinta mais, chore mais! Diga mais vezes que sente muito, que sente saudade, que sente falta, que ama!

Não é fácil, sozinho é impossível! Então procure ajuda, se apoie em tudo e todos que acreditam em você! Se cerque daqueles que ficaram, que não desistiram, que acreditaram em você, mesmo quando você mesmo não acreditava! Eles merecem ver você bem! Ver você feliz! Merecem ter você de volta!

Todos tem seu tempo, e seu momento de guinar na vida, nunca é tarde de mais! Acredite e confie!

Diomezio Almeida
Enviado por Diomezio Almeida em 25/06/2021
Código do texto: T7286725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.