PENSE BEM

Você é daqueles que somente crêem quando vêem? "Porque me viste creste? Bem-aventurados os que não viram e creram." - Evangelho de João, cap. 20, vs 29. Aos hebreus, em sua epístola Paulo escreveu, no cap. 11, vs. 1: "Ora, a fé é a certeza de cousas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem. E no vs. 3, diz: "Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das cousas que não aparecem." Na sua primeira epístola, cap.1, vs 7, o apóstolo Pedro afirmou, inspirado por Deus: "Para que, uma vez confirmado o valor da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo;" Novamente em Hebreus, cap. 10, vs. 38, lemos: "todavia, o meu justo viverá pela fé," Revela-se, na epístola do apóstolo Paulo aos Romanos, cap.3, vs 28: "Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé, independentemente das obras da lei." Outra vez em Hebreus, vemos, no cap. 11, vs 6: " De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam." Chegou o momento de você, que ainda não crê, ter fé e crer em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o único que nos salva da condenação eterna. Amém!

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 18/06/2021
Reeditado em 18/06/2021
Código do texto: T7281548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.