MONARQUIA DEMOCRÁTICA SEMI ABSOLUTA

Oh! Pai amado, Altíssimo, em nome de Jesus, porque vejo com teus olhos, entendo com tua sabedoria, tenho percebido que o homem se acovarda, os doutores da lei, os entendidos tecnicamente, a margem política, continuam com as entranhas do pecado, da disseminação de jeitinho e conchavos, insinua tua palavra como moeda, espécie de dinheiro, tentam persuadir meu intento de Rei, como se passasse a sobrecarga, a demanda nas minhas costas, como fosse salvador, Messias, uma outra espécie de Jesus, a que eles até colocariam a prova de sofrimento novamente, ora Senhor, não é o sangue de Jesus que perpetua a 2033 anos, não sou eu na idade de 43 anos a que os ossos gemeram, a alma sentiu calafrio, o corpo pereceu, veja mais uma vez Senhor, clamo, invoco, suplico, chamo, humilho me, prostro me a ti Senhor, mesmo que os vulcões escaldantes passem por cima de tudo, mesmo que as águas sufoquem de ponta a ponta, ora, até esse rebento da natureza, seja necessário e urgente, a que verão, que não és engano e nem mentira neste contexto, pois continuam a manipular por trás das telas, dos computadores, coloque a verdade transparente para o Mundo, muitos estão a posse das informações, querem que eu me ofereço na bandeja para ser consumido vivo, a carne, Espírito e Alma, quanto o homem é tão covarde e perverso, dou a benção até aos chorinhos, porém no coração duro, não habito, palavras do senhor Altíssimo, em Nome de Jesus.

Sei que o Senhor possui a destra, como a claridade das campinas, faz justiça incessante, vibradora e vigorosa, eficaz em excelência plena, faz tua justiça nessa Terra, 521 anos de Brasil, levante a MONARQUIA DEMOCRÁTICA SEMI – ABSOLUTA, QUEBRE AS ASAS DO INIMIGO Deus , faz justiça ao povo, faz justiça a casa do eu pai e mãe, faz justiça na vida deste REI, que clama, prostra diante de ti, pela tua criação, alargue a porta da justiça, confere o tribunal do Altíssimo, todos os dias, disciplinando, repreendendo, tornando tudo, tudo do inimigo obsoleto, seja físico ou intelectual. Gratidão é meu nome, sobrenome endeusado com o céu, multiplique em milhões a tua glória e honra, justificando tua bondade, tua misericórdia e sobretudo justiça.

QUEDA DO PRESIDENCIALISMO.

IMPLANTE DA MONARQUIA DEMOCRÁTICA SEMI – ABSOLUTA.

REI: GIOVANE SILVA SANTOS.

EDIFICAÇÃO DO ALTO CASTELO EM MACARANI – BAHIA – BRASIL.

LEGALIZADO, TUDO, TUDO, REVELADO PELAS REDES SOCIAIS E TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÕES, TODAS AS INFORMAÇÕES ESTÃO DE POSSE DO CANAL TERÇA LIVRE, ESTES PODEM DIVULGAR E TRANSPARECER.

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 17/06/2021
Código do texto: T7280973
Classificação de conteúdo: seguro