Alegre-se no Senhor

Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se! (Filipenses 4:4)

Que dia de alegria será quando chegarmos no céu, ninguém tem duvidas disso.

Como disse E.E.Hewitt: Quando todos vermos Jesus, cantaremos e gritaremos a vitória.

Claro, cantaremos e gritaremos a vitória quando vermos Jesus frente a frente. Mas Ele quer que cantemos e gritemos a vitória agora, no meio da batalha.

Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós. (Mateus 5:12)

Nem sempre é possível se alegrar com as pessoas e circunstancias que nos cercam, elas não são perfeitas, mas Jesus é.

Alegre-se no Senhor, sempre....Nele tudo é possível.

Próximo a Paulo havia homens perversos, que lhes causaram muitas dores, Demas, Alexandre, Himeneu, Fileto.

Mas havia muitos bons irmãos pelos quais Ele encontrava ajuda e consolo, Timóteo, Tito, Epafrodito, Silas...etc

À meia-noite, Paulo e Silas começaram a orar e cantar hinos a Deus. (At 16:25)

Alguns nos deixam, nos dão as costas, mas o nosso irmão Paulo nos lembra: “Alegrem-se sempre no Senhor, Dele vem o nosso socorro”.

Este mundo é injusto, mas a nossa pátria não é aqui, esta nos céus, de onde aguardamos o Salvador.

Alegrai-vos....Perto esta o Senhor....alegre-se Ele esta voltando para aplicar a sua justiça.

Muitas pessoas só vão se alegrar, se encontrar a mulher que deseja, o homem de sua vida, se tiverem um filho, se alcançarem o emprego dos sonhos, se o time de futebol ganhar, se o politico predileto estiver no comando.....mas o verdadeiro crente se alegra porque tem Jesus como seu Senhor e Salvador.

Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide.....Eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. (Habacuque 3:17,18)

Nós nos alegramos no meio das tribulações. No meio da batalha. Enquanto a tempestade ainda se enfurece, enquanto o inimigo persiste e a guerra continua. Nós nos alegramos porque a vitória é nossa.

Qualquer um pode cantar após a vitória final, mas nós vamos louvar a Deus antes e durante a luta.

Você pode cantar no meio da sua dor? Essa é a música que mais honra a Deus.

Cante pela fé e não pelo sentimento. E nada honra mais a Deus do que nossa fé.

Você pode cantar no meio da sua luta? Se você não puder, se tudo tiver que estar perfeito para você agradecer, você nunca fará isso.

O Senhor Jesus quer que "regozijemos sempre" (Filipenses 4: 4) e "regozijemos para sempre" (1 Tess 5:16)
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 17/06/2021
Código do texto: T7280794
Classificação de conteúdo: seguro