Paz seja convosco

Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. (Mateus 6:34)

Quem faz as escolhas certas, não tem nenhuma razão para estar ansioso, é isso que Jesus quer dizer sobre a preocupação do amanhã.

Jesus sabe que a ansiedade com o dia de amanhã vai te tirar a força e a beleza de viver hoje, e o sofrimento desnecessário o entristece.

Ficar preso às preocupações irá roubar sua alegria e torná-lo ineficaz para o trabalho que Deus deseja realizar em sua vida hoje.

Se Satanás pode mantê-lo imobilizado pelo medo e preocupação, ele também pode roubar de você o amor e o zelo em servir a Jesus.

Lembra como os discípulos reagiram depois que Jesus foi morto? O medo os levou a se esconder, até que Jesus apareceu para eles.

...o mesmo Jesus se apresentou no meio deles, e disse-lhes: Paz seja convosco. (Lucas 24:36)

Se eles não fossem libertados da ansiedade, teriam perdido todas as incríveis tarefas que Deus tinha para eles. O mesmo vale para nós.

O medo e as preocupações os mantiveram escondidos e imobilizados até que Jesus lhes disse: Paz seja Convosco, então eles foram libertados.

Lembre-se dos dois exemplos de Jesus, “olhe para os pássaros” (Mateus 6: 26), “olhe para os lírios” (Mateus 6:28). Se Deus se importa e cuida da natureza, quanto mais ele vai cuidar de nós.

Paz seja convosco. (Lucas 24:36). A minha Paz eu vos dou. (João 14:27)

Permitir que o amanhã, que não esta sobre o nosso controle, gere ansiedade e preocupações hoje, é permitir que a infelicidade conduza nossas vidas.

Faça a escolha certa, troque hoje a ansiedade pela paz que Jesus lhe oferece.
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 13/06/2021
Código do texto: T7278071
Classificação de conteúdo: seguro