"O Verdadeiro Sentido da Felicidade esta em Servir a Deus"!!!!!

Nunca estamos sozinhos,sempre temos alguém do nosso lado;

Seja nossos pais,nossos filhos,nossa família,nossos mestres da vida,professores da infância,da escola,da faculdade,amigos que nos ensinaram muito com suas histórias de vida!!

Que lindas crianças,que bênçãos de Deus,que alegria é ter a oportunidade de ver o sorriso duma criança!!

Para milhares,o mestre da vida é Deus,senhor todo poderoso pai que nunca nos abandonou e,jamais nos deixou na mão!!

A Você seja qual for a sua religião,se crê em Deus,em Alá,Em uma força mais forte que tudo que te impulsiona a vitória infalível enfim,tenha a sua fé alimente sua alma,não viva uma vida apenas para curtir,para se deleitar aos prazeres da vida,do Mundo que é cruel,tenha a sua fé!!!

Aqui fica meu recado humilde:

Jamais deixem de acreditar nas crianças;elas são o futuro da humanidade para isto acontecer de fato,vamos ensinar princípios e ideais que moldem seu caráter,que dê sentido às suas vidas,como o Amor e o Respeito ao próximo,vamos plantar sementes boas para lá na frente elas possam amadurecer e dar bons resultados como homens e mulheres do bem,de caráter,de fé,de caráter,pessoas amorosas que tenham bom coração e vivam com sabedoria nas suas escolhas e responsabilidade nas suas atitudes!!!

Busquem há Deus enquanto há tempo,não percam as oportunidades de fortalecer a sua fé,de criar laços com pessoas que sim agregaram muito na sua vida e,te ensinaram que na vida é preciso errar,para aprender com os erros,que na vida tudo tem um sentido que nada acontece por acaso,que é preciso estender a mão quando ninguém tem a atitude de ajudar o próximo que esteja sofrendo e mal triste,é mais fácil pisar e humilhar as pessoas julgando as pelos seus atos e escolhas,do que dar uma palavra de amor,de consolo,de carinho!!!

Façam o bem meus amigos do recanto das letras,se não puderem ajudar não atrapalhem,tenham bom coração não faça as coisas à espera de ter alguma recompensa,faça pelo simples ato de fazer o bem e ajudar!!!

Quando eu amo o que faço,quando meu empenho é mais forte mais coragem e força terei para realizar meus sonhos!!!!!!!!

Não,não podemos desistir,eu não vou desistir eu vou até o fim buscar o meu amor,a minha salvação,a razão do meu existir!!!!!!!!

Busque o sentido das suas vidas amigos!!!!!!!!!!!!

Você aprende que sempre há uma saída para nossos problemas!!

Você aprende que no meio das trevas existe a luz!!

Você aprende que sim,que vale a pena fazer o bem!!

Você aprende que é possível conquistar a felicidade que ela existe!!

Você aprende a ser mais humano,simples,humilde que a vida é linda!!

Tudo depende da forma como queremos enxergar a vida,são nossas escolhas que determinam os caminhos que farão nossa história!!

A Felicidade está nas suas mãos,por isto não procure complicar a sua vida com atitudes que só farão mal à pessoa que tanto amas,que te ama!!

Nós temos que aprender que jamais podemos desistir,que temos que ir a luta,dar a cara pra bater e com humildade venceremos mesmo que no meio do caminho possamos ter algumas derrotas lá no fim triunfaremos com Amor é coragem!!!

Muitas pessoas querem ser o que não são,querem ter o que não está ao seu alcance,desejam algo que não lhes pertence,por isto temos que ter a humildade de procurar conquistar as coisas com nosso suor,através dos nossos méritos,é ralando dia a dia seja no seu trabalho,seja estudando para ter um futuro com mais oportunidades de crescer na vida,temos que tentar sempre procurando buscar algo que nos motive a viver,algo um propósito que nos impulsione a querer acordar todos os dias com a esperança que sim,que tudo é possível tudo vale a pena,nada é em vão!!!

São através das nossas escolhas e das nossas atitudes que temos perante a vida,que determinamos os caminhos que trilharemos no presente,por isto não busque alguém pela a aparência,busque um amor pelo que ele é em si na sua essência,que o Amor possa ser o fator diferencial das suas vidas que ele te motive dia a dia,te dê forças para encarar os obstáculos da sua vida com coragem,fé,determinação e muita força de vontade para lutar,lutar,lutar,se cair uma vez,duas,três,dez,vinte,trinta,se a vida te derrubar cem vezes tu caíras e levantarás com a humildade de que a vitória existe,que lá no fim do túnel existe uma luz que te transformará num ser humano do bem,humilde,que ame,que propague o amor,a boa palavra que encoraje seus amigos dando forças para não desistir de conquistar seus objetivos!!!

Acabo de ver um vídeo completo do Nick Vijicic,um exemplo de superação de vida,exemplo de fé,amor incondicional que tem respeito,que ama as pessoas,que através da sua história de vida procura passar uma mensagem de amor,de coragem,de fé,donde jamais podemos perder a esperança pois pra tudo existe uma saída!!!

Assim como Nick,existem milhares de pessoas que sofrem com suas deficiências que não são deficiências,as pessoas os chamam assim mas eles são vencedores,guerreiros,pessoas que segundo a segundo,minuto a minuto,dia a dia enfrentam muitos obstáculos,seja na sua vida pessoal,na vida social,e mesmo assim estão sempre com um sorriso nos lábios,ai venho a indagar:

Como estas pessoas podem ser felizes?

O Que as motiva a lutar todos os dias e não desistir?

Sim,elas são felizes pois vivem o presente intensamente,elas procuram sorrir do que chorar,do que ficar se lamentando da vida,se queixando dos problemas não,elas procuram sorrir e,é esta escolha que dá sentido as suas vidas!!

Quando os problemas chegam e nos vimos num beco sem saída,perdidos e desesperados onde nada dá certo em nossas vidas é,chegado a hora de termos calma e fé,sim muita fé mas esta fé deve ser mais de você mesmo,se você não se ama,se não acredita no seu potencial como poderá vencer seus problemas?Como resolverá a sua vida?

Temos nestes casos,duas escolhas a serem tomadas:

Ou podemos desistir e nos acovardar perante os obstáculos do dia a dia;

Ou podemos tentar quantas vezes forem necessárias,com esperança e brilho no olhar,claro se no momento feriram seu coração e,ele estiver partido podes chorar irmão,pois as lágrimas são as janelas da alma(Nick) e,quando choramos aliviamos nosso coração e mais fortes ficamos para continuar a jornada da vida.

A Escolha é sua,ou decide ficar lastimando seus problemas,se queixando das contas,de não ser amado,de estar sozinho,de nunca ter sido feliz um dia,ou da vida triste que leva onde vive em meio a escuridão e não enxerga a luz;

Ou tenha uma atitude firme perante os obstáculos da vida,onde possas agir com amor e respeito ao próximo,procurando lutar sempre,mesmo que tenha problemas e dificuldades eu sei,você não vai desistir,vai cair 10,50,100 vezes e levantarás todas as vezes que forem necessárias!!

Tempo,tudo na vida é determinado pelo tempo,mais quando se ama nos esquecemos de tudo,amamos nossos pais,amamos nossos irmãos,amamos nossas esposas,amamos nossas namoradas,nossos sobrinhos,quem tem filho ama seus filhos e assim por diante,não deixe o tempo passar por você sem aproveitar cada milésimo de segundo que ele tem para oferecer,um segundo pode fazer toda a diferença na sua vida acordem,querem rir riam,querem se abraçar se abracem,querem um beijo beijem,precisam de um carinho façam o carinho,ame amigos ,jamais cultivem raiva,ódio,e qualquer tipo de maldade que o Mundo nos proporciona,procure ser um pai,um amigo,um filho,um irmão,um cidadão humilde,com seus princípios éticos e morais,defendam seus ideais,hajam ao lado da verdade procure viver com simplicidade e jamais queiram ser o que não são,se amem mais,resgatem a sua alto estima,você é importante para Deus,para sua família,seus amigos,você tem valor perante a vida!!

A mudança começa de dentro pra fora,então se queres mudar a relação na sua família procure ser um pai,uma mãe mais atuante na vida dos seus filhos,se és filho se aproxime mais dos seus pais,conte o que está acontecendo na sua vida,aproveite o máximo de tempo possível ao lado,das únicas pessoas mortais que estarão sempre ao seu lado,dê um abraço no seu paizão,um beijo na sua mãezona e,diga de peito aberto que os ama e,que são importantes na sua vida!!

Esta é a minha mensagem desta sexta feira,espero que possa ter passado uma mensagem de otimismo,de fé,de amor,coragem,onde possam superar seus obstáculos!!!

Reflitam sobre o que realmente é importante para você!!!

O Que faz a sua vida ter sentido?

A Sua felicidade está nas suas mãos,elas dependem das suas escolhas.

Busque há Deus enquanto há tempo!!!

Ame ao próximo como a si mesmo!!!

Não desistam de sonhar!!!

Tenham fé,gana de vencer na vida,com humildade e amor nas suas atitudes!!!

Jesus é o caminho!!!

"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." (Antoine de Saint-Exupéry) .