Há esperança no porvir!

Há esperança no porvir!

Sigamos confiantes no amanhã. Deus sempre nos surpreende com suas bênçãos. Lembre-se que Ele é fonte inesgotável de misericórdia, de amor e de perdão. Olhemos ao nosso redor. Muitos estão em condições tão instáveis de trabalho, de alimento, de habitação, mas não lhes faltam o sorriso no rosto nem o desejo de repartir o pão. E há alguns que desejam apenas uma palavra de conforto, de confiança, de estímulo, pois seus amores partiram, deixando uma saudade imensa e um vazio desesperador.

Foquemos nossa atenção na necessidade do outro e na sua dor, para buscarmos, de alguma forma, amenizá-las. E nos esforcemos em trazer-lhe à memória, aquilo que lhe possa dar esperança. Esperança de um novo riso, um recomeço, uma nova história. Independente da situação atual em que nos encontramos, a vida seguirá o seu rumo. Sempre um dia após o outro, infalivelmente, mas nós podemos fazer com que esses dias sejam dias auspiciosos. A gentileza poderá estar presente em nosso semblante, as nossas mãos poderão estar prontas para dividir o maná e dos nossos lábios poderão sair palavras de fé e de ânimo para os nossos irmãos que estão passando por momentos difíceis, porque há esperança no porvir! Eu repito: Há esperança no porvir!

EDNA COIMBRA
Enviado por EDNA COIMBRA em 09/06/2021
Código do texto: T7274799
Classificação de conteúdo: seguro